PRESOS NO APARTAMENTO - Jimin

1.9K 116 14
                                    

S/n on


Estava me arrumando para ir até a casa dos meninos do BTS fazer a faxina mensal, o Sr.Bang me ligou ontem informando que os meninos tinham tirado o final de semana de folga e que eu poderia ir lá fazer a faxina, já que durante a semana é complicado porque eles são muito bagunceiros, fazendo que eu passe mais tempo organizando as coisas no lugar do que de fato limpando a casa.

Já faz cinco anos que sou responsável pela limpeza da casa dos meninos, logo depois veio o dormitório do TXT também o que deixou tudo ainda mais corrido, sendo complicado manter os dois lugares brilhando o tempo todo.

Eu convivo muito pouco com os meninos, geralmente eu chego eles já foram ensaiar e quando eles voltam eu já fui embora, porém ao decorrer desses cinco anos nos encontramos algumas vezes, direto encontro algum recado deles em cima da bancada pra mim, são uns amores.

Eu tive que começar a trabalhar muito cedo para conseguir me manter aqui na Coréia, por isso mesmo sendo nova trabalho tanto, sou mais velha apenas que o Jungkook, sou mais nova do que todos os outros meninos, então eles sempre me chamam de baby nos recados, quando aparece Nona, eu já sei que é do Jungkook.

Saio de casa e vou até o metro pegar o trem, olho para o céu e vejo o mesmo todo cinza, nuvens grossas se espalham até onde não consigo ver, espero que seja de chuva e não neve, já que estamos no inverno e a primeira neve ainda não caiu.

Entro no metro e o mesmo se encontra praticamente vazio, em dias frios como este as pessoas preferem ir trabalhar no conforto de seus carros.

Olho ao meu redor e vejo duas meninas com jaquetas de bt21, sorrio ao vê-las, aproveito e tiro uma foto para mandar para deixar para os meninos, desde que comecei a trabalhar com eles criei esse hábito de deixar fotos das Armys que encontro na rua, eles adoram ver as fãs vivendo a vida delas e sorrindo, então sempre me ligam quando chegam em casa e encontram uma foto nova na bancada da cozinha.

Saio do metro e vou direto para dormitório dos meninos, coloco o código na porta e entro no mesmo que está silencioso.

Observo a bagunça da sala com um sorriso, mesmo depois de tanto tempo eles simplesmente não apreendem, começo a colocar tudo no lugar ao som da música que tocava no meu celular.

- Oi S/n.

Dou um pulo de susto, me viro e vejo Jimin parado na escada me olhando, o mesmo estava com um pijama de moletom, sua cara estava amassada de sono e seu cabelo loiro todo bagunçado.

- Jimin, que susto - digo com a mão no peito.

- Desculpa S/n - diz ele sem graça.

- Está tudo bem acontece, mas Jimin você devia ter ido passar o final de semana em Busan? - pergunto.

- Sim eu ia, mas perdi o último voo de ontem, aí resolvi ir hoje, mais acho que dormi de mais e perdi o voo de novo - fala ele mexendo no cabelo em sinal de frustração.

- Com esse tempo não sei se os voos estão saindo - digo.

- Que tempo? - ele pergunta.

- Está tudo nublado, acho que vai chover.

Ao ouvir isso Jimin corre para janela e olha para o céu e ao ver o mesmo suspira.

- Acho que não vou conseguir ver os meus pais nessa folga mesmo - diz ele triste.

- Sinto muito Jimin - digo.

- Acontece né, bom vou deixar você trabalhar, quando for limpar o meu quarto me avisa que pulo para outro - brinca ele.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now