PRESOS NA ILHA - Taehyung

1.7K 121 5
                                    

S/n on


Eu sempre fui amiga do Jin então foi inevitável conhecer os demais meninos do BTS e acabei por me tornar amiga deles também, o grande problema é que eles não conseguem ficar longe de encrencas e o Taehyung acabou por me colocar em uma agora.

Diante das férias os meninos decidiram viajar para as Maldivas até aí tudo bem, porém as coisas estão ruins agora já que eu e o Tae estamos em uma barquinho a deriva no mar, já que o combustível acabou.

- Como você não olhou se tinha gasolina Tae?

- Eu esqueci S/n, me desculpa - diz ele sem graça.

- É claro que eu desculpo, mas e agora? - questiono.

- Vamos manter a calma, as Maldivas é cheia de ilhas pequenas, olha lá tem uma - diz Tae apontando.

Olho na direção indicada e vejo uma ilha pequena, parecia de mata nativa ainda, mas parar lá é bem melhor do que ficar a deriva no mar.

- Vamos até lá - digo.

Tae me estende um dos remos e juntos começamos a remar até a ilha, mesmo ela aparentando estar perto, remamos por quase vinte minutos, meus braços já queimavam de dor.

Assim que chegamos a ilha, vemos que a mesma se encontra deserta, nenhum sinal de pessoas ou civilização por perto, olho para céu e vejo que o sol estava começando a baixar no horizonte.

- Acho que vamos ter que dormir aqui hoje - diz Tae.

- Vamos construir algum abrigo e acender uma fogueira - falo.

- Ótima ideia, amanhã com certeza os meninos e a empresa vão aparecer aqui para nos resgatar com a Interpol - brinca Tae, tentando deixar a situação mais leve.

- Eu espero mesmo Tae - digo assustada.

Taehyung se aproxima e me puxa para um abraço quente e acolhedor, eu sabia que ele também estava preocupado, mas neste momento ele estava apenas tentando me acalmar.

- Nós vamos ficar bem pequena - diz ele e após deixa um breve selar na minha testa.

- Eu sei - digo olhando para ele.

Depois disso nós dois começamos a trabalhar, montamos uma pequena cabana, fazemos uma fogueira e Tae pesca um peixe no oceano para comermos, fazemos tudo o possível para conseguir sobreviver por aquela noite.

Assamos o peixe na fogueira, o mesmo estava horrível já que não tinha tempero nenhum, mas mesmo assim era o que tínhamos.

Quando chegou a hora de dormir me deitei nas folhas de bananeira que havíamos forrado no chão da nossa tenda improvisada, o fogo estava próximo do meu corpo me deixando um pouco aquecida, todavia eu ainda sentia os meus dentes baterem por conta do frio que fazia.

- S/n, vira pra mim - pede Tae que estava deitado ao meu lado.

Me viro e vejo o maior me encarando com aqueles olhos castanhos, tinha algo diferente naquele olhar, parecia profundo e belo.

- O que foi? - pergunto.

Sinto Tae segurar a minha cintura e me trazer o mais próximo possível do seu corpo, coloco minha cabeça em seu peito, enquanto ele envolve seus braços e pernas ao meu redor, me protegendo em algum tipo de abraço de urso.

- Vou te esquentar com o meu corpo - diz ele no pé do meu ouvido.

- O Jin vai te matar - digo e logo rio junto com ele.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWo Geschichten leben. Entdecke jetzt