O Pai Idol da Minha Aluna - Seokjin

1.4K 100 9
                                    

S/n on


Ser professora é uma das maiores alegrias da minha vida, hoje as aulas voltam e estou animada para conhecer a minha mais nova turminha.

Dou aula para a educação infantil, o meu papel é ensinar aqueles pequenos seres humanos a aprender a ler e escrever, uma tarefa muito importante e que impõe muito respeito aqui na Coréia.

Mesmo sendo brasileira, vivo na Coréia desde a faculdade, ganhei uma bolsa de estudos na universidade de Seul para cursar pedagogia e após terminar o curso, fiz deste país a minha nova casa.

Entro na escola e vejo vários alunos correndo e brincando pelos corredores, alguns me reconhecem e correm para me abraçar, inevitavelmente sorrio ao perceber o quanto amor eu recebo desses pequeninos.

Entro na sala dos professores e logo cumprimento meus colegas e amigos, vou até o meu armário para colocar a minha bolsa e pegar meu material quando a diretora aparece na sala e chama por mim.

- Professora S/n.

- Sim Diretora Park - falo.

- O pai de um dos seus alunos está na minha sala e gostaria de falar com você - diz ela.

Pego o que preciso no armário e depois sigo a diretora até a sua sala, me surpreendo quando vejo Kim Seokjin ali, e junto dele estava uma linda menina de aproximadamente 04 anos.

Na hora que nossos olhares se encontraram foi como se o chão fosse retirado dos meus pés, como se ar faltasse em meus pulmões e principalmente como se tudo que já vivi na minha vida agora não significassem mais nada.

Me recomponho antes que minha chefa perceba e me curvo em forma de cumprimento, ele faz o mesmo, assim como a pequena menina em seus braços.

- Senhor Kim, essa é a professora S/n, ela que dará aulas para sua filha - diz a diretora Park.

- É um prazer conhece-la professora, me desculpe a inconveniência, mas é que eu gosto de conhecer a pessoa na qual estou entregando a minha filha - diz Seokjin.

Eu conhecia a história dele, o mundo todo conhecia, Kim Seokjin, ou como é conhecido Jin, é um cantor, produtor, compositor, bailarino e ator, que pertence ao maior grupo do mundo, o BTS.

A cerca de cinco anos ele se envolveu com uma mulher e se apaixonou por ela, juntos tiveram a pequena Jenny, entretanto ele descobriu que a mulher que ele amava era uma sasaeng e estava vendendo informações dele e dos meninos para a Dispatch, depois disso ele entrou na justiça e conseguiu a guarda da filha, ademais não se envolveu romanticamente com mais ninguém, pelo menos não publicamente.

- Esta tudo bem Senhor Kim, essa deve ser a sua filha - digo olhando para a menina.

- Sim, Yuna está será sua professora - diz ele para a garotinha.

- Oi Yuna, você é muito bonita sabia - falo e logo a menina sorri para mim.

- Eu puxei o papai - ela responde e todos nós que estamos na sala começamos a rir.

- Bom é um prazer conhece-la Senhorita Yuna, eu sou a S/n e serei a sua professora ao longo de todo este ano - falo para ela que continua sorrindo lindamente para mim.

- Ela gostou de você - diz Jin.

Converso um pouco com ele e explico junto com a diretora como funciona a didática da escola, entretanto a hora passa rápido e quando vejo eu já estava indo para a sala dar aula, com Yuna ao meu lado.

Algumas semanas já haviam se passado, Yuna estava indo muito bem nas aulas, ela sempre me fala que seu tio Joonie lê para ela, por isso ela é tão inteligente.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora