PRESOS NO MOTEL - Hoseok

1.8K 122 22
                                    

S/n on


Eu e JHope estamos voltando de um show juntos, a nossa ideia era ir passar o final de semana no litoral, então assim que o show dele e dos meninos acabaram nós pegamos a nossa pequena bagagem, subimos no carro e começamos a nossa pequena jornada.

Os nossos planos começaram a se frustrar quando uma chuva começou e isso fez com que fossemos mais devagar, só que depois a chuva piorou ainda mais e nós dois estamos tentando encontrar um hotel para dormirmos agora.

- Não acho nenhum hotel por perto pelo aplicativo Hobi - digo após vasculhar os sites.

- Temos que encontrar um lugar para dormir, com essa chuva toda não vai demorar para os hotéis estarem todos lotados em pouco tempo.

Continuamos pela estrada por cerca de vinte minutos até finalmente vermos um letreiro enorme e luminosos, ao nos aproximarmos vemos que se trata de um Motel.

- Não temos muita escolha a essa altura do campeonato - comenta Hobi já entrando no estabelecimento.

Eu e JHope somos bons amigos a muitos anos, já passamos por muitas coisas juntos, mas nunca me imaginei presa em um motel com o mesmo.

Entramos no local pela entrada de veículos, escondo meu rosto assim que a atendente reconhece o Hoseok, não duvido que daqui a pouco até a minha mãe saiba que o Hobi foi para um motel e ligue pra me contar.

- Quero o quarto mais simples - diz JHope sem graça.

- Desculpe Senhor Hoseok, mas o único quarto disponível é a suíte master prazer - diz a atendente.

Hobi olha pra mim e vejo o quanto ele está vermelho, meu rosto não deve estar muito diferente.

- A decisão é sua - diz ele baixinho, claramente sem graça.

- Não temos muitas opções no momento, pode ser - digo em forma de sussurro para a atendente não ouvir.

JHope volta a olhar para a atendente, era bastante transparente o quanto ele também estava com vergonha.

- Pode ser essa suíte mesmo - diz ele.

Com isso a atendente entrega a chave e informa qual era o quarto, e durante o trajeto para o mesmo nenhum de nós dois falou nenhuma palavra.

Assim que entramos no quarto, o mesmo era luxuoso, todo branco e preto, a cama era redonda e um lençol de seda preto a cobria, encima da mesma havia um enorme espelho, do outro lado do quarto estava uma barra de pole dance, um pouco mais afastado tinha um sofá preto, uma mesa redonda e a copa, onde estavam o frigobar e taças, além de uma sexta com frutas e chocolates. O banheiro era todo em mármore preto e uma enorme hidromassagem era a sua principal atração.

Olho pro Hobi e ele também olhava o quarto com atenção, nós dois estávamos muito sem graça no momento, o que nunca havia acontecido antes, já que um dos motivos de sermos melhores amigos é que nunca temos cerimônias um com o outro.

- É só por hoje, está tudo bem - digo tentando mudar o clima.

- Tem razão, vou tomar um banho primeiro - diz ele, que logo pega uma troca de roupas e vai para o banheiro.

Assim que ele fecha a porta respiro fundo e tento controlar as batidas desenfreadas do meu coração, minhas pernas tremem tanto que me sento na cama redonda em busca de apoio.

- Por que estamos tão constrangidos um com o outro? - pergunto a mim mesma.

- Não sei pequena.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now