Secretária do Lar - Hoseok

1.6K 142 34
                                    

S/n on


Acordo com meu despertador tocando, me levanto devagar e vou logo tomar um banho, porque se não o fizesse com certeza dormiria de novo mais rápido do que o Flash.

Assim que termino, coloco uma roupa confortável, vou até a mini cozinha do meu apartamento faço um café super forte e depois vou tomando ele no caminho até o apartamento do meu patrão, o Sr.Jung Hoseok.

Chego no apartamento com o sol começando a nascer, eu já estava acostumada a ir trabalhar naquele horário, então cumprimento o porteiro do prédio e vou direto para o apartamento.

Ao entrar no apartamento levo um susto, parece que um ciclone passou por ele, olho ao redor e vejo garrafas de soju vazias jogadas, caixas de pizzas abertas e roupas espalhadas por todos os cantos.

Normalmente o meu chefe fica no dormitório com os demais membros do BTS, sendo extremamente raro eu vê-lo, mas diante de toda aquela bagunça, com certeza o mesmo deu alguma festa ontem a noite e provavelmente deve estar dormindo em seu quarto.

Começo o meu trabalho e junto todo o lixo espalhado pela sala e cozinha, depois tiro o pó e a gordura dos móveis, já que havia pizza até no meio do sofá.

Quando término a sala vou para a cozinha e começo a limpar tudo que haviam sujado, e é neste momento que vejo uma mulher, que vestia somente uma camiseta social masculina, parada na entrada da cozinha me encarando.

- Porque o café da manhã não está pronto? - questiona a mulher desconhecida.

Respiro fundo diante daquela frase, meu trabalho para o Sr. Hoseok nunca envolveu cozinhar para o mesmo, as vezes eu preparava algo sim, mas isso era uma escolha minha e não uma obrigação.

- Desculpe Senhorita, mas eu não sou a cozinheira da casa - respondo tentando ser educada.

- Não importa, faz um café, eu preciso de muita cafeína para começar o dia.

Eu estava prestes a responder, dessa vez sem elegância nenhuma aquela mulher, quando escuto a voz do meu patrão.

- Ela não vai preparar café nenhum.

A mulher se vira e é neste momento que tenho a visão do meu chefe, ele estava parado na saída do corredor e trajava somente uma calça de moletom, olho imediatamente para a bancada constrangida.

Sim, eu já havia visto o Sr.Hoseok vestindo aquilo antes, na verdade já até havia visto o mesmo nu algumas vezes, já que ele andava pelo apartamento assim sempre que está sozinho, o problema é que ele esquecia que eu estava ali de vez em quando, gerando assim vários encontros constrangedores para ambos os lados.

- Mas bebê, eu estou com fome - responde a garota para o meu chefe.

- Se quiser peça algo de fora, esse não é o trabalho da S/n - responde ele furioso.

- Mas ela é só uma empregada não é? Empregada é tudo igual - diz a garota.

- A S/N não é só uma empregada, ela é a pessoa que mais confio e respeito na minha vida, então ou você pede comida de fora ou fica com fome, porque a minha funcionária não vai fazer café nenhum.

Olho para o meu chefe agradecida, Hoseok é um homem de caráter e valor, as Armys tem muita sorte de ter ele em suas vidas e eu também, chefe melhor não há, mesmo com todos os percalços.

A garota então começa a fazer birra e entra para dentro de algum dos quartos de hóspedes.

- Desculpe por isso S/N.

- A culpa não é sua Sr.Hoseok.

Nisso ele mexe nos cabelos em sinal de frustração, eu já o conhecia muito bem por conta do nosso convívio, então pego um copo de água gelada e lhe entrego.

- Quantas vezes tenho que pedir para me chamar de Hobi? - pergunta ele ao pegar o copo da minha mão.

- Provavelmente mais algumas vezes Sr.Hoseok - respondo sorrindo.

O mesmo toma toda a água e depois me entrega novamente o copo, começo a lavar o mesmo quando a garota retorna, dessa vez trajando um vestido e salto alto, nem ao menos olha na cara do Sr.Hoseok antes de sair do apartamento, batendo a porta atrás de si.

- Dedo podre pro amor - brinca ele e eu dou risada.

- Fique tranquilo Sr.Hoseok, isso está muito longe de ser amor.

- E o que amor para você? - ele me questiona.

- Não sei Sr.Hoseok, eu nunca amei ninguém - respondo.

- Nunca amou? - Ele pergunta surpreso.

- Nunca amei, não esse tipo de amor que você me perguntou.

- Por que não?

- Porque eu nunca estive inteira em nenhum relacionamento, quando a gente não se entrega por inteiro em uma relação é porque tem algo faltando na mesma, no meu caso nunca confiei em ninguém ao ponto de entregar meu coração, tenho medo de entregar e alguém o machucar.

- É um medo comum, mas S/n, sei lá você não tem vontade de amar alguém?

- Claro que tenho, e você em?

- Eu o que?

- Quando o Sr. vai parar com esses romances de uma noite e entregar seu coração para alguém?

- Estamos na mesma situação, não é fácil confiar em alguém quando se leva uma vida pública, são poucas as pessoas que têm a minha confiança, os meninos, alguns Staffs, minha família e você.

- Façamos um acordo, quando você resolver entregar o seu coração, juro que entrego o meu também.

- Temos um acordo então.

Diante daquele acordo maluco nós dois começamos a rir.

O restante daquele dia se passou normalmente e logo me vi me despedindo do Sr.Hoseok e indo para casa.


02 anos depois


Havia acabado de terminar de limpar o apartamento do Sr.Hoseok quando escuto um grito do mesmo pedido para que levasse a toalha para ele no banheiro.

Bato na porta do banheiro e coloco minha mão para dentro com a toalha para ele, porém me assusto ao ser puxada para dentro do local e imediatamente sou pressionada contra a parede fria.

Sinto os lábios do meu chefe sobre os meus me deixando completamente paralisada, ele nunca havia me tocado antes, mas diante da pressão daqueles lábios macios, acabo por não resistir e permito que ele aprofunde o beijo.

As mãos de Hoseok vão até minha cintura e logo me puxam, colando nossos corpos.

- Lembra do nosso acordo sobre entregar o coração? - ele questiona quando nos separamos e eu assinto com a cabeça em concordância.

- Bom, eu estou lhe entregando o meu agora.

Fico sem palavras, mas acredito que o sorriso que surgiu no meu rosto foi o suficiente para ele perceber que eu já havia entregado o meu coração para ele também.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora