Bailarina do MAMA - Jimin

2K 157 1
                                    

S/n on


Desde criança eu sempre tive certeza que deseja ser uma bailarina, meus pais me apoiaram completamente, então quando completei oito anos fui enviada do Brasil para estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de quinze anos dedicados a música, agora eu era uma das melhores bailarinas do maior conglomerado de dança contemporânea do planeta.

Há cerca de um mês fui escolhida pelo meu supervisor para trabalhar em um projeto especial, então arrumei as malas e viajei para a Coréia do Sul, eu só não sabia que ficaria assim tão esgotada.

O trabalho em questão é ser a dupla de dança de ninguém menos do que Park Jimin, mas conhecido como apenas Jimin, um dos integrantes do grupo BTS.

Já fazia três semanas que nós dois estávamos naquele ritmo intenso, ensaiávamos quase 10 horas por dia, meus músculos doíam intensamente e de forma constante.

- Acho que por hoje está bom - diz Jimin e na hora eu caio na sala de prática completamente exausta.

Fecho meus olhos tentando respirar com mais calma, quem determina os tempos de ensaio é o Jimin, já que ele que me contratou, então ele é o patrão.

- Desculpe, sei que anda esgotada S/n, mas a apresentação tem que sair perfeita.

Abro meus olhos e depois me levanto do chão, vou diretamente até a minha mochila e logo a coloco nas costas, tudo que eu faria nesse momento é ir para o meu hotel, tomar uns dois relaxantes musculares e depois dormir até amanhã.

- Já vou indo Sr.Park.

Digo já caminhando para sair da sala, porém paraliso ao sentir uma mão segurar o meu pulso, me viro e vejo que era Jimin.

Me perco por um momento naqueles olhos castanhos, devo admitir ele é um homem muito bonito.

- Por favor, não me odeie - ele implora quase em lágrimas.

- Eu não te odeio Sr.Park, da onde tirou isso?

- No começo dos ensaios nós nos divertimos tanto dançando, mas agora, cada vez que eu te olho, vejo um brilho sumir aos poucos dos seus olhos.

Suspiro após ouvir suas palavras, a dança pra mim sempre esteve mais ligada com paixão do que com obrigação, por isso a minha dança tem ficado cada vez mais mecânica nos ensaios com Jimin do que viva.

- Só estou cansada.

Vejo Jimin ficar constrangido, ele sabia que estava pegando pesado demais, todo atleta precisa de um bom descanso para fazer um bom treino, o problema é que nós dois não temos descansado.

- Perdão, de verdade. Na verdade eu também estou precisando de uma pausa, o que acha de fazermos assim, amanhã não terá ensaio, no lugar dele nós dois vamos passear, o que acha?

- Passear?

- Sim, você ainda não passeou pela cidade né?

- Não, o máximo que eu vi fui o caminho do hotel para a Big Hit e da Big Hit para o hotel.

- Então, vamos?

- Vamos sim.

- Ótimo, amanhã eu passo te buscar lá pelas uma da tarde, durma um pouco mais amanhã, prometo fazer o mesmo.

Sorrio e concordo, me despeço de Jimin e logo vou para o meu hotel ansiosa para o dia de amanhã, quem sabe um tempo ao ar livre me ajude a reconectar com a dança.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora