Otávio e Luísa estavam finalizando o trabalho da faculdade:
- Será que ficou bom?
Perguntou Luísa analisando a maquete.
- Se não estiver bom, eu não me chamo Otávio.
Hironizou.
- Tem razão, está ótimo!
Concordou Luísa.
- Sabe? Eu acho que é a primeira vez que eu me dou tão bem com alguém como estou me dando com você!
Confessou Luísa.
- Eu nunca tive muitos amigos, eu nunca saí muito de casa, comecei a trabalhar com quinze anos de idade, para ajudar nas despesas, já que meu pai, que é motorista de uma família rica, não conseguia manter o meu colégio, as contas e ainda por cima, pagar os meus materiais, e então eu tive de escolher, sair de um bom colégio ou trabalhar para me manter nele. Acho que fiz a escolha certa pois recebi uma ótima educação e fui muito bem orientado, depois de me formar, eu consegui uma bolsa na universidade, o que me proporcionou estar em em uma instituição do tamanho daquela que frequentamos.
- Eu senpre me esforcei muito também, porém, eu não precisei do vestibular, meus pais preferiram pagar, eles acharam que se eu fizesse o vestibular, isso poderia pegar mal para o nome deles e da empresa da família, já que somos ricos, e pessoas de má fé poderiam espalhar que eles me negam dinheiro, mas, eu particularmente, não estou nem aí para o que falam, ou o que deixam de falar, eu só aceito isso para não chatear meus pais, depois que meu irmão foi embora, eles estão um pouco distantes, entende? Parece que eles tem algum medo, por que sempre que falo em Henrique, eles desconversam e mudam de assunto, e meu irmão não respondia as minhas mensagens a algum tempo, mas, nós voltamos a conversar, porém para ser sincera, eu estou o achando meio estranho, ele sempre me chamou de Luísa e nessas novas mensagens só me chama de Lu, as vezes até me chama de "bobinha" do nada, sabe? Isso me incomóda um pouco, mas, eu não reclamo, sei que tempo em que ficamos sem nos cunicar foi um tempo muito difícil para mim.
Otávio ficou pensativo:
- No que está pensando?
Pergutou Luísa
- Por quanto tempo você e seu irmão não se falavam?
Perguntou Otávio.
- É uma vergonha falar isso, mas, um pouco mais de três anos, pois, todas as vezes que eu mandava mensagem para ele o perfil aparecia off-line, e de um tempo para cá ele vem me respondendo, e me disse que inativou o perfil dele por que estava muito ocupado, ele é empresário, como o meu pai, é presidente de uma das filiais da empresa de minha família, que é uma rede de transporte e exportação de cosméticos... Eu até o entendo, deve ser muito difícil comamdar uma empresa, ainda mais em outro país e longe da família.
- Qual é o nome da rede de cosméticos?
Perguntou o rapaz.
- "Assas de rosa: cosmétcos e transportação". Mas por que a pregunta.
Inquiriu Luísa curiosa.
Otávio não sabia o que responder, mas, se lembrou de sua prima Nicole que era modelo e vez por outra fazia trabalhos internacionais:
- É por que minha prima é modelo e mora nos Estados Unidos, e eu pensei que ela pode entrar em contato com seu irmão e fachar uma parecería para divulgar os produtos de vocês. O que você acha?
Pergutou Otávio sorindo.
- Seria ótimo!
Concordou Luísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laçados Pelo Destino
RomanceCapa feita por @becharm_ Obrigada! 🩷 Eles eram dois jovens, estudantes de engenharia, dividindo o mesmo sonho: Serem engenheiros renomados. Ele com 23 anos de idade e ela com 22. Ele pobre e ela rica. Um bolsista e uma garota de alta classe social...