Cidade dos Desejos

1K 74 39
                                    

"A coragem nem sempre é importante em momentos difíceis"

Malfoy, s/n

Pontos brancos tomam conta de sua visão, era uma luz forte que penetrava sua mente e lhe deixava tonta. Milhões de metros caindo, o vento batia forte em seu cabelos, o céu era estranho... estava tudo branco... nenhum pedaço se quer de azul pintava aquele nublado. Seu rosto bateu contra o chão, não foi algo doloroso, você se viu caida de bruços no chão, com o rosto deitado de lado, ao se levantar, você olhou em volta, era algo que você nunca tinha visto em toda sua vida, isso não podia ser a Terra, ou algo do mundo bruxo, era tão espectacular o lugar e cheioro.

você: olá? — sua voz acoou por todo o lugar — tem alguém ai? — aclamou você.

Uma borboleta se aproxima de você, ela era tão bela, você nunca havia visto um inseto com tais cores, ela rodeava você, como se soubesse quem você era, e de fato sabia.

Enoch: xo-xo borboletinha, vá com suas irmãs — chegou um homem, sua aparência era estranha, uma parte de seu rosto era feita de metal, como um robo. Você se assustou ao vê-lo e sem pensar duas vezes pegou sua varinha.

você: quem é você? — apontou a varinha para o homem.

Enoch: calma ai, isso não funciona aqui, acredite, abaixe essa varinha antes que você fure seu próprio olho, eu não quero machuca-la, meu chefe me mataria, me cortaria em pedaços, me trituraria e me daria para o ferro velho, se eu fizesse isso, muito prazer, eu sou Enoch, um robo, programado para ser seu ajudante enquanto estiver aqui na cidade dos desejos.

você: na o que? — guardou sua varinha.

Enoch: cidade dos desejos.

A cidade dos Desejos, é uma cidade criada por Deus, ela não está localizada na Terra, ou em qualquer lugar se possível imaginar, ela está localizada em sua mente, no espaço e no tempo. Ela foi construída para poder habilitar todos os tipos de desejos possíveis, somente os bons, os desejos ruins estão encarregados de Lucifer, o diabo. Criada para satisfazer e para a felicidade de seus humanos, é para ela onde todos os desejos são transportados para sua vida. A estrutura da cidade não é comum, a cidade dos desejos, tem um prédio para cada humano bom que existe na Terra, bilhões de prédios, mas, existem bilhões de cidades dos desejos, para cada ser humano que habita a Terra, a cada cidade existe um prédio se quer, vários andares, os andares variam com a quantidade de desejos de cada humano, em cada andar pertence um desejos, e agora você está na sua, a Cidade dos Desejos número 8.

você: por que eu sou a número 8? realmente não faz sentido isso Enoch.

Enoch: bom, logo meu mestre irá te contar tudo que lhe deve saber, não posso responder essas perguntas, não fui programado para isso, isso são perguntas pessoais e eu sou só um robo, muito inteligente sabia, pode me perguntar o que quiser...

você: então...

Enoch: ah — levantou o dedo indicador — menos perguntas pessoais, achei que havia entendido o que eu disse, S/n Malfoy!

você: mas como...

Enoch: certo, vamos logo mocinha, tenho muito o que te mostrar, vamos fazer um tour rápido pela cidade 8 e logo conhecerá o chefe — o robo começou a andar em sua frente, ele era veloz.

você: ei quer me esperar! — correu até o homem.

Andando até um prédio que era absurdamente enorme, certamente você havia muitos desejos em mente, na porta de entra do prédio, havia um placa grande escrito "Seja bem-vindo ao prédio número 8, boa sorte s/n!".

𝐼𝑛 𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑡𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now