Medo

620 74 73
                                    

Os adultos haviam saído para conversar deixando apenas os alunos. Os gêmeos ainda estavam de detenção, típico Weasley, Harry se sentou em um dos leitos, estava te observando, seus fios sobre sua testa, como sua boca era rosada e sua pele delicada. 

Hermione: Isso não faz menor sentido — especulou a Granger — como a s/n tem esses cortes no rosto? a escada não faria isso, eu creio. Bom… não sou médica. Mas com base nos meus estudos, a menos que ela tenha caído tem milhares de degraus em tenha caído de rosto em pedras isso não aconteceria.

Ron: E a Romilda? — olhou para Harry. 

Harry: Eu não sei, não olha para mim — balançou a cabeça negando — ela disse que não fez nada e se ela estiver falando a verdade? 

Draco: Você é ingênuo e principalmente burro, está na cara Potter que foi ela, ela nunca gostou da s/n, não tem como defender. 

Estava escuro, e tudo tão silencioso, a correnteza do lago negro fazia um barulho calmo, cantadas de grilos estava próxima a ala hospitalar, o vento frio assobiando sobre a fresta da janela que ficava a sua frente, em segundos seus olhos se abrem calmamente, você olha pra o teto, as pálpebras estavam cansadas e pesadas, você se senta na cama, com a mão em sua tempora, que latejava dolorida. 

Você: Au — geme de dor — deixa eu adivinhar, me machuquei quando caí da escada?

Salem: Olha, eu acho que até alguém burro saberia, estou tão feliz que acordou — acariciou com a cabeça em sua mão — achei que não ia acordar. 

Você: Quer dizer que sentiu minha falta? — indagou você para o felino que está sentado à sua frente. 

Salem: É claro, quem me daria petiscos todos os dias de manhã? Eu posso não demonstrar, mas eu te amo, mas não vai se achar com isso — deitou confortável na cama. 

Você: Que sede... — você se vira para ao lado da cama e encosta seu pé torcido no chão — ai — geme de dor, que se estende com a dor — eu sou tão sortuda... — riu olhando para o pé — Salem, pode buscar água para mim?

Salem: Eu até buscaria mas...

Você: Você está com preguiça? — se deitou novamente.

Salem: Desde que você ficou desacordada na escada... eu não consigo me transformar, sou só eu agora, um gato preto de olhos verdes... — deitou a cabeça na pata. 

Você: Oh Salem, eu sinto muito, vamos resolver isso assim que possível, está bem? de repente isso volta, agora que estou acordada. 

S/n pegou seu celular que estava ao lado da cama, viu todos os presentes que estavam sobre a mesa e sorriu fraco. Tentou ligar para todos seus amigos, inclusive Hermione que tinha um sono leve, mas não atendeu, já era tarde da noite, todos os alunos já deviam estar dormindo. 

Você: Todos já estão dormindo... por Merlim, por que dormem tão cedo? — jogou o celular sobre a cama. 

Salem: Liga pro Ron... ou pro Harry — fala lambendo a pata. 

Você: Nem na beira da morte eu ligo para o Harry, Ron tem sono pesado, nunca me atenderia — pegou o celular — vamos Ron, atenda, eu estou morrendo de sede. 

Harry: Oi? — voz de sono. 

Você: Oi, Ron — gritou no telefone, animada mesmo com uma dor insuportável. 

Harry: É o Harry... s/n.

Você: H-Harry? — gagueja — O que você está fazendo com o celular do Ron? não... não precisa responder, é tenha uma boa noite — desligou rápido — justo ele... você sabia né. 

𝐼𝑛 𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑡𝑦 - 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now