5 - Tweet

2.8K 284 26
                                    

Pov Narrador

Os amigos de Lauren e ela estavam sentados no corredor da escola, tinham acabado de entrar, estavam esperando que o sinal tocasse para que pudessem ir pra sala de aula.

— Ainda bem que hoje já é sexta-feira, o último dia da semana, eu ouvi um amém? - Dinah colocou uma das mãos no ouvido como se quisesse ouvir algo.

— Falta muito pro ano acabar? - Lucy se encostou no armário e cruzou os braços com uma carranca na cara - não aguento mais estudar.

— Não e por nada, mas hoje eu acordei só a Lucy - Lauren comentou enquanto pegava algo em seu armário.

— Vamos fazer alguma coisa amanhã? - Justin perguntou enquanto rodava uma bola de basquete em seu dedo.

— Tipo o quê? Beber? - Louis revirou os olhos e bateu na bola para que caísse, mas Justin foi mais rápido e desviou - se for isso eu não quero, é os isso que fazemos todos os finais de semana.

— Infelizmente pela primeira vez na minha vida eu vou concordar com ele - Dinah apontou na direção de Louis - eu ainda quero meu fígado.

— O que vamos fazer então? - Lauren fechou seu armário e ajeitou a mochila em suas costas.

— Eu não faço a mínima ideia - Justin deixou a bola embaixo do braço - eu ia chamar vocês pra minha casa pra beber - ele começou a rir.

— Vamos para praia no domingo - Lucy falou enquanto mexia no celular - amanhã eu não posso sair, tenho que ajudar minha mãe em casa.

— Eu também só posso no domingo - Dinah comentou - amanhã tenho que cuidar das pestes que chamo de irmãos...

— Domingo e praia? - Lauren deu de ombros e olhou os amigos - por mim tudo bem se meu humor quiser que eu saia de casa.

Eles continuaram conversando sobre a praia, no outro corredor, não muito distante dali, estavam Camila e seus amigos, eles conversavam baixo e bem próximos uns dos outros.

— Está tudo certo pra amanhã? - Harry perguntou olhando para todos - D&D na casa da Camila...

— Com certeza - Normani falou animada - já falei com minha mãe e ela sabe que vou passar o dia fora.

— Vamos fazer desse sábado a melhor campanha que já tivemos - Camila ajeitou o óculos em seu rosto - e eu vou ganhar - estufou os peitos e colocou a mão fechada acima deles.

— Mila você só perdeu uma vez - Ally fez cara de tédio - para de chorar.

— Ainda acho que ela rouba - Troye comentou fazendo uma careta engraçada.

— Não insulte minha inteligência Tróia por favor - Camila fingiu estar ofendida e os amigos riram.

— Minha mãe comprou uns pringles, mas ela trouxe tudo misturado - Harry comentou distraído enquanto olhava algo em seu celular.

— Só espero que tenha de cebola - Camila e Ally falaram ao mesmo tempo e sorriram.

— Eu não quero saber o sabor - Mani falou fazendo bico - eu quero saber que vou estar comendo.

Eles começaram a rir e então o sinal para que fossem pra sala tocou, os alunos começaram a ir em direção as suas respectivas salas, era um verdadeiro alvoroço, já que parece que todos resolviam que só iam pra sala depois que o sinal tocasse.

•••

Pov Camila

Nesse exato momento eu estou com duas batatinhas enfiadas em meu nariz fazendo graça pra Ally que está sentada bem a minha frente na mesa do refeitório da escola, estamos no intervalo, todos estávamos sentados do jeito correto, menos Normani que estava sentada em cima da mesa e jogando algum jogo em seu celular.

— Tira isso do nariz Mila - Troye bateu em meu ombro fazendo com que as batatinhas caíssem do meu nariz.

— Você não gosta, mas a Ally estava gostando seu chato - faço bico - não estava biscoitinho?

— Estava sim Mila - ela fala com a boca cheia de batatas me fazendo sorrir.

— Quer a banana Mila? - Harry me perguntou e eu fiz uma cara engraçada mexendo minhas duas sobrancelhas - pega logo macaquinha...

Peguei a banana que ele estendia em minha direção e me levantei indo até ele pra fazer o que sempre faço, bagunça aqueles cabelos ondulados dele, mas eu não contava que esbarraria em algo e caí de bunda no chão, talvez eu nem tenha esbarrado em nada e seja apenas eu sendo eu, ouvi quando meus amigos começaram a rir de mim e algumas pessoas do refeitório também, eu não me importei, me levantei rindo também e passando uma das mãos na minha bunda afim de limpar se tivesse sujado algo.

— Ainda bem que minha banana está totalmente intacta - falei abraçando a banana e eles riram mais ainda - nós caímos para aprendermos a nos levantar - fiz uma voz grossa e cara de séria - já dizia o batman - abri um sorrisão.

— Isso é de quem vai mexer com quem está quieto Mila - Mani falou guardando o celular no bolso do celular.

— Tenho certeza que ela vinha bagunça os meus cabelos - Harry falou me olhando com os olhos semicerrados.

— Eu? - levei a minha mão dramaticamente até meu peito - que calunia - descasquei a banana e dei a primeira mordida - só queria esticar as minhas perninhas.

Eles riram e eu continuei comendo a minha banana, tenho que fazer o equilíbrio né? Comi batatinha frita, agora tenho que comer uma coisa saudável. Eu bem que poderia fazer alguma atividade física na escola, mas eu sou um completo desastre, uma vez inventei de jogar queimada e simplesmente fui pra casa com um nariz sangrando e um óculos quebrado, desde então eu desistir de minha carreira em qualquer esporte, eu realmente não nasci pra isso.

•••

Pov Lauren

Me sentei no banco em frente a mesa que meus amigos estavam e comecei a tomar o meu suco de laranja, eu amo suco de laranja, se tem um suco melhor eu desconheço, fui tirada de meus pensamentos por várias risadas no refeitório.

— Meu Deus, a menina caiu - Justin falou apontando para uma mesa um pouco afastada da nossa, ele estava rindo.

— Acho que ela não se importou em ter caído no refeitório - Lucy falou enquanto tinha um canudo na boca - já que ela está rindo com seus amigos - olhei na direção da mesa que Justin havia apontado a pouco tempo.

A menina estava rindo e estava abraçada a algo que logo pude identificar ser uma banana, olhei ao redor e vi que algumas pessoas ainda estavam rindo, olhei novamente a garota e a mesma parecia realmente não se importar por ter pessoas rindo de sua queda, ela estava de costas e tinha um boné em sua cabeça.

— Ela parece não se importar mesmo - falei e voltei a me sentar direito e também a beber o meu suco - as pessoas estão rindo e ela nem aí...

— Ela é assim - Dinah falou e eu parei de beber meu suco e a olhei com as minhas sobrancelhas erguidas - eu gosto do jeito dela - deu de ombros - ela é engraçada...

— Você a conhece? - Louis perguntou enquanto se levantava com sua bandeja em mãos.

— Eu que apresentei a escola a ela quando ela entrou aqui - deu de ombros - eu falo com ela as vezes nos corredores...

Ouvi o sinal tocar e olhei mais uma vez na direção da mesa da garota de boné e nem ela e nem seus amigos estavam mais la, tanto faz, tínhamos que voltar para sala de aula, eu não via a hora de poder ir pra casa.

Segunda-feira eu fiz vários rabiscos na parede do meu quarto, resultado? Minha mãe me fez pintar a parede do meu quarto novamente da cor que era antes, falou que se eu quisesse pintar ou desenhar ela me compraria telas, meu pai se meteu, o que rendeu uma pequena discussão entre eles. Findou que depois de uma conversa meu pai convenceu minha mãe, agora eu posso pintar minha parede, o que resultou em meu quarto com vários desenhos aleatórios em minha parede. E só depois quando eu fui deitar foi que percebi que eu tinha feito muitos gatos e eu acho que isso é resultado de minhas conversas com Kaki.

•••

Tweet Where stories live. Discover now