25 - Tweet

2.4K 262 27
                                    

Pov Lauren

Depois do que aconteceu no alto da escada a gente resolveu descer, vários pares de olhos nos olharam assim que chegamos no último degrau, Camila foi na direção do amigo aniversariante. Eu não conseguia achar Dinah que parecia ter sumido com Normani, procurei Louis e olha só, ela também sumiu junto com o outro amigo de Camila, Justin também fez o mesmo comentário quando me aproximei dele.

— Você e Camila eu sei que estavam bem ali em cima - ele apontou na direção da escada - os outros eu não sei onde se esconderam - ele falou sorrindo e olhou por cima do meu ombro e arregalou os olhos - olha, já apareceram...

Olhei na direção da mesa do bolo e vi quando Dinah meteu a mão no mesmo, não acredito que ela fez isso, ela passou aquela mão dela que cobre a terra no rosto de Normani sujando ela de bolo, as risadas preencheram o porão, o amigo de Camila que era o aniversariante correu pro banheiro, em seguida Dinah saiu sujando todo mundo.

— Não, não - Camila gritava correndo em círculos ao redor da mesa e Dinah logo atrás da mesma - por favor não, por favor não...

— Tira o óculos! - Ally gritou enquanto lábia a cobertura de bolo que ela tirava de seu rosto.

Dinah conseguiu alcançar Camila, que conseguiu tirar o óculos antes que Dinah metesse aquela mão "pequena" dela no rosto de Camila, ela ficou parada com as mãos erguidas e o rosto completamente lambuzado de cobertura de bolo, eu me aproximei dela e passei minha mão em seu rosto, embora eu não tivesse nada na mão, eu apenas quis fingir que sujei ela também.

— Até você Lern - ela falou enquanto deixava o óculos em cima da mesa e em seguida passava a mão no rosto - uh, tá gostoso - ela lambeu o dedo - cadê o Troye?

— Se for o que fugiu da guerra de bolo, ele está trancado lá no banheiro - Lucy disse passando o dedo no bolo e levando até a boca.

— Qual o motivo de ninguém ter sujado a Dinah? - Louis perguntou enquanto Harry ajudava ela a limpar o rosto.

— Ninguém tá doido de me sujar - Dinah falou semicerrando os olhos - cai dentro, quem tiver essa coragem - ela fez pose de luta.

Resultado, todos nos juntamos contra ela e no fim ela foi a que ficou mais suja de bolo daquela festa, depois todos nos juntamos próximo a mesa e comemos com a mão mesmo, o que restou do bolo que estava uma delícia. O amigo de Camila que se escondeu no banheiro não escapou de se sujar, assim que ele saiu a gente pegou ele, depois de comermos bastante, Justin e Lucy foram embora, Ally e Troye foram logo em seguida pois iriam sair com seus pais a noite, ele falou que iria comemorar com a família em um restaurante. Ficaram apenas, Normani, Dinah, Louis, Harry, Camila e eu, os casais?

— Nem quando vou pra uma festa que contém bebida eu fico tão cansada assim - falei me deitando no sofá de dois lugares que tinha ali.

— Nem me fale - Dinah comentou deitada no chão e com uma almofada na cabeça - mas eu gostei bastante...

— Kaki - ouvi a voz da irmã de Camila - posso descer aí?

— Pode - Camila respondeu enquanto estava abaixada tirando seu calçado e revelando uma meia de cor verde e cheia de bananas, que fofa.

— Mamãe mandou você me dar bolo - ela falou baixo, mas deu pra ouvir.

— Sofi - Camila sorriu - olha o estado do que sobrou do bolo - ela apontou na direção da mesa.

— Posso comer? - a pequena perguntou e Camila acariciou seu rosto e fez que sim com a cabeça.

Fiquei observando elas duas próximas a mesa do bolo, desviei o olhar pro lado onde Harry e Louis estavam sentados escorados não parede e mostrando alguma coisa no celular um pro outro, Normani e Dinah estavam fazendo o mesmo, só que deitadas no chão, olhei pra Camila e vi ela falar alguma coisa no ouvido da irmã.

— Estava gostoso? - perguntei a irmã de Camila que se aproximava de mim enquanto mastigava alguma coisa.

— Uhum - ela se ajoelhou perto do sofá onde eu estava - estava muito bom!

Camila também se aproximou e também se ajoelhou próximo ao sofá, ela sorriu sem mostrar os dentes, eu franzi o cenho, elas estão com cara de que vão aprontar alguma coisa. Logo a irmã dela começou a fazer cócegas em mim e em seguida Camila também estava fazendo.

— Camz, não - falei rindo - Camz, para - elas continuaram a fazer cócegas em mim, ouvi todos rindo junto comigo, a risada de todos ali dentro era muito contagiante.

Depois de alguns minutos, depois de ter sido atacada por cócegas, eu também precisava ir embora junto com Dinah e Louis, Normani e Harry falaram que iam também, não com a gente, mas resolveram ir embora no mesmo horário em qua a gente iria. Camila nos acompanhou até a sala, observei ela enquanto ela nos levava até a porta, usando aquelas meias verdes com desenhos de banana.

— Obrigada pelo convite Walz - Dinah falou e abraçou Camila - eu amei e me divertir bastante.

— Não precisa agradecer China - ela respondeu com um sorriso, Louis também se aproximou dela e se despediu, eu esperei que todos falassem com ela e se afastassem.

— A gente se vê amanhã? - perguntei e ela confirmou com a cabeça - podemos sentar na mesma mesa que vocês de novo?

— Por qual motivo está fazendo isso? - ela me perguntou ajeitando o óculos - digo, sentar com a gente...

— Eu não quero que a Madison mexa com vocês - me aproximei dela e segurei uma de suas mãos e acariciei com o polegar - não gosto de ver ela te machucando, na verdade, não gosto de imaginar qualquer pessoa te machucando, Camz - ela mordeu o lábio inferior e parecia com vergonha - você sabe que eu gosto de você, não sabe? - ela concordou com a cabeça e apertou minha mão - eu preciso ir agora, mas eu queria saber se você gostaria de sair comigo depois, você topa?

— Sim - me aproximei dela e beijei sua testa, me demorando ali - vamos conversar sobre tudo isso quando sairmos? - eu fiz que sim com a cabeça e ela me surpreendeu me dando um selinho rápido e ficando com vergonha em seguida, me afastei dela e olhei pra trás e acenei, ela me retribuiu com um sorriso.

Sim, vamos conversar sobre tudo isso, não quero que passe pela cabeça dela que eu estou fazendo tudo isso por pena ou por algo do tipo, quero que ela tenha certeza de que tudo que eu falo e faço é simplesmente por gostar dela de verdade, e eu pretendo dizer isso a ela quando formos a nosso primeiro encontro.

•••

Tweet Where stories live. Discover now