23 - Tweet

2.5K 262 48
                                    

Pov Lauren

Ouvi ela falar aquilo e ergui minhas duas sobrancelhas, pisquei algumas vezes tentando entender o que ela tinha falado, não tenho certeza, mas deve ser de algum filme ou desenho.

— Bom - me aproximei um pouco meu rosto dela e vi quando ela corou - eu não sei o que isso significa, mas creio que deve ser algo bom, não é mesmo?

— Sim - ela afirmou várias vezes com a cabeça e eu sorri - você precisa assisti mais filmes Lern...

Ela falou meu apelido e um sorriso surgiu em meu rosto, tudo nela me chamava atenção, o jeito que ela sempre estava arrumando seu boné, ou o modo como ela ajeitava o óculos em seu rosto, o sorriso dela, principalmente quando ela colocava a língua entre os dentes, o modo como ela parece viajar quando começa a falar de filmes ou jogos, e quando ela fica com vergonha de algo, ela fica muito fofa, ela pegou uma banana em cima da mesa, descascou e começou a comer.

— Mila, quando vai ser a próxima noite do Camduíche? - Harry perguntou e eu olhei pra Camila que estava quase se engasgando com o pedaço de banana por conta da pergunta do amigo.

— O que seria Camduíche? - Lucy perguntou rindo e fazendo uma careta.

— A gente se junta lá na casa da Mila - Ally começou a contar e eu me ajeitei no banco prestando atenção - sempre aos domingos, não todos, alguns apenas - ela deu de ombros - a Mila gosta de inventar algumas comidas...

— E ficam muito boas - Normani falou enquanto mastigava e afirmava várias vezes com a cabeça - até agora, tudo que ela fez ficou muito bom.

— Vou largar a escola e abrir um restaurante então - Camila falou com um pedaço de banana do lado da bochecha - o que você acha Mani? - sua amiga concordou com a cabeça e um sorriso nos lábios.

— Eu vou ser a crítica - levantei o braço rapidamente olhando na direção de Camila que me olhou de lado - eu vou gostar de experimentar todas as comidas...

— Eu queria experimentar também - Dinah comentou se apoiando na mesa.

— Uma vez, ela partiu um morango no meio e colocou nutella - Troye começou a falar animado enquanto Camila sorria - depois ela colocou banana e cereal, ela deu o nome de - ele apontou o dedo na direção de Camila.

— Vulcão doméstico - ela respondeu sorrindo e levantou o polegar na direção do amigo que fez o mesmo movimento.

— O pior que ficou muito bom, ela sempre faz essas misturas loucas - Normani falou animada gesticulando com as mãos - e fica tudo muito, muito bom, eu acho que nutella e fruta simplesmente combinam...

— O segredo não é a nutella - Camila falou limpando a boca - se você não fizer com amor, simplesmente não funciona.

Todos começamos a rir, enquanto ria eu olhei para os lados e vi que a maioria no refeitório estava olhando em nossa direção, olhei na direção da antiga mesa de Camila e vi Madison me olhar com fúria nos olhos, o que ficou bem pior quando ela olhou pra Camila e me viu passar o braço por cima do ombro da coisinha fofa que estava ao meu lado, percebi que Ariana não estava na mesma mesa, olhei pra Camila e vi que ela estava olhando minha mão que estava em seu ombro.

•••

Depois de tomar meu banho eu desci a escada e fui até a cozinha onde meus pais e minha irmão estavam me esperando pra jantar, me sentei a mesa e esperei que minha mãe trouxesse a última panela pra terminar de me servir.

— Você arrumou seu quarto? - minha mãe me perguntou e eu afirmei enquanto mastigava a comida - sem eu precisar pedir? - ela fez cara de espanto e eu revirei os olhos - daqui a pouco vou ver se não tá caindo nenhum meteoro...

— Para de exagero - falei depois que limpei minha boca - eu sempre limpo - minha mãe e minha irmã começaram a rir e meu pai apenas me olhou de canto de olho - tudo bem, eu limpo as vezes...

— Eu limpo o meu mais que você - Taylor falou se mexendo na cadeira e eu encarei ela com os olhos semicerrados - eu ganho docinho todo domingo do papai, se eu arrumar o meu quarto.

— Por isso você arruma - catuquei a barriga dela com meu dedo indicador - eu não ganho nada por fazer isso, me falta incentivo - falei fazendo beicinho.

— Sua mesada mensal deveria ser um bom incentivo - meu pai falou apontando um garfo em minha direção - se quiser eu troco por docinhos também...

— Nãoooo - falei arregalando meus olhos e ele começou a rir - pode deixar assim mesmo, eu só estava brincando.

Depois de terminar de jantar eu ajudei minha mãe a tirar a mesa, tive que ajudar Taylor a fazer o dever de casa dela e em seguida eu pude subir pro meu quarto, me joguei em cima da cama e peguei meu celular pra mandar uma mensagem pra Camila.

Camz?

Camz ♥️:

Oie ☺️

Quando vou poder experimentar o Camduíche
e o vulcão doméstico?

Camz ♥️:

Você quer mesmo experimentar?

Seus amigos falaram que é bom, eu confio
neles, quero provar...

Camz ♥️:

Depois de amanhã, meus amigos e eu vamos
nos reuni aqui na minha casa, no porão...
Vamos fazer um bolo pro Troye, é o
aniversário dele 🥳

Claro que eu vou, eu preciso levar alguma
coisa?

Camz ♥️:

Precisa não, se você quiser levar seus amigos
se eles quiserem ir também...

Claro que eles vão querer ir, vou chamar
eles, estaremos ai depois de amanhã...
então você vai fazer o que eu pedi lá em cima?

Camz ♥️:

Você realmente quer comer isso! 😂

Eu preciso provar camz, preciso saber se
é bom mesmo, ou se seus amigos estão apenas
puxando o seu saco...

Camz ♥️:

Agora eu preciso mesmo fazer, minha
reputação de chef está em jogo 🤨

Isso mesmo, eu sou a crítica, esqueceu?

Camz ♥️:

Esqueci não, olha, eu preciso ir agora
marquei de assistir com meus amigos no rave

Qualquer dia vamos marcar de assistir
alguma coisa, nós duas...

Camz ♥️:

Por mim tudo bem, eu posso escolher algo
ou você escolhe?

Prefiro que você escolha, depois a gente
marca...

Camz ♥️:

Tá bom, tenha uma boa noite Lern!

Boa noite, Camz!

Bloqueei meu celular e deixei na mesinha ao lado da minha cama, suspirei e voltei a pegar meu celular mais uma vez, olhei a foto de Camila que eu havia tirado hoje e postado no meu Twitter, ela com o boné pra trás e sorrindo pra mim, entrei no Spotify e dei play na minha playlist, conectei meus fones no celular e coloquei em meus ouvidos, fechei meus olhos e esperei o sono vir, o que não demorou muito.

•••

Tweet Onde histórias criam vida. Descubra agora