32 - Tweet

2.2K 246 23
                                    

Pov Lauren

Estou sentando no sofá da sala de casa esperando Camila chega, já faz um tempinho que ela me enviou uma mensagem falando que já estava vindo, meus pais e eu já havíamos ajeitado a sala, já havíamos também escolhido os filmes e tirado os de terror, o que minha mãe inclusive gostou bastante, nesse momento ela está na cozinha preparando as pipocas, meu pai estava separando alguns doces em tigelas não mesa de centro, ouvi a campainha tocar e me levantei.

— Deixa que eu abro - meu pai falou se aproximando da porta - boa noite - cheguei logo atrás do meu pai e vi Camila em pé com uma mochila nas costas - sou Michael, o pai da Lauren, mas pode me chamar de Mike - ele estendeu a mão pro pai de Camila.

— Muito prazer Mike - tio Ale sorriu e apertou a mão do meu pai - sou Alejandro, pai da Camila, mas pode me chamar de Ale.

— Oi tio Ale - me aproximei e ele me abraçou apertado e deixou um beijo no alto da minha cabeça - Camz... - falei olhando pra ela que estava calada ao lado do pai.

— Bom - o pai de Camila pigarreou - só vim deixar minha pequena aqui, espero que se divirtam bastante - ele beijou a testa de Camila que estava mais tímida que nunca - e você Lauren, cuide da minha bebê.

Eu concordei com a cabeça e Camila se despediu do pai e entrou, meu pai se despediu do pai de Camila e fechou a porta, peguei a mochila de Camila e indiquei a escada para que ela subisse juntamente comigo, assim que estivesse tudo pronto minha mãe nos chamaria. Ela se sentou em minha cama e pegou um livro qualquer que tinha ali e começou a ler, eu fui pro banheiro tomar banho para poder vestir meu pijama, em seguida Camila fez o mesmo, ela tem uns pijamas muito fofos.

— Podemos começar? - meu pai perguntou enquanto segurava o controle e o estendia em direção a televisão.

— Pode sim querido - minha mãe respondeu assim que Camila e eu nos sentamos no colchão.

Meu pai deu play e eu peguei uma das tigelas com pipoca e coloquei em meu colo para facilitar que tanto Camila como eu pudéssemos comer, minha mãe estava com outra. Já estávamos no terceiro filme e eu já havia parado de comer desde o meio do segundo, a única que ainda comia era Camila, quase no meio do terceiro filme eu vi quando minha mãe se aconchegou no colchão ao lado do meu pai que já estava dormindo, não demorou muito para que ela também dormisse.

Peguei o controle com cuidado da mão do meu pai e abaixei um pouco o volume da televisão, me virei de frente pra Camila que já estava virada de frente pra mim.

— Está com sono? - ela gesticulou que sim com a cabeça, eu sorri - então durma minha princesa...

— Você não está com sono? - ela perguntou baixinho e eu sorri - se não estiver, eu posso ficar acordada com você...

— Não, vamos as duas dormir - me aproximei dela e beijei sua testa, me afastei e vi que ela fechou os olhos, aproximei meus lábios do seu e deixei um selinho demorado, em seguida suguei seu lábio inferior e deixei mais um selinho - boa noite Camz...

— Boa noite Lern - ela acariciou meu rosto e beijou a ponta do meu nariz.

Me ajeitei no colchão e fiquei observando ela, assim que vi que sua respiração estava mais tranquila, com cuidado eu puxei seu corpo um pouco pro meu apoiando sua cabeça em meu ombro, ela se remexeu e se aproximou mais de mim deixando a ponta do seu nariz em meu pescoço, eu suspirei e fechei meus olhos, esperando que o sono pudesse vir.

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Tweet Место, где живут истории. Откройте их для себя