22 - Tweet

2.5K 276 64
                                    

Pov Lauren

Camila estava sentada no chão e tinha sua cabeça apoiada em seus joelho enquanto ela abraçava as pernas, suspirei e me abaixei ao seu lado tocando em seu ombro, ela nem se mexeu, ela estava tremendo e seu cabelo estava todo molhado.

— Camz... - ela não se mexeu - sou eu, a Lern, hum? - ela me olhou e voltou a esconder seu rosto nos joelhos - não fica assim Camz, por favor, me dói muito te ver assim, olhe pra mim por favor - ela mexeu com a cabeça em sinal negativo e então eu segurei sua cabeça e a ergui com cuidado, fazendo ela me olhar - da mesma forma que você me ajudou naquele dia com aquele tweet, eu também quero te ajudar - eu sorri e acariciei seu rosto - você é uma garota incrível, não deixe que pessoas como a Madison te façam pensar o contrário, eu estou aqui com você, seus amigos e sua família também - limpei as lágrimas que insistiam em cair pelo seu rosto - e sobre o que ela falou, de você gostar de mim, é verdade? - ela não me respondeu, ela quis baixar a cabeça novamente mas eu não deixei - eu não vou mudar com você, olhe pra mim, por favor. Eu preciso que você olhe em meus olhos - ela me olhou e meu coração apertou - eu também gosto de você e gosto muito - ela arregalou os olhos e eu suspirei, ela consegue ser fofa em todo momento.

— Você gosta de mim? - ela falou com a voz embargada e eu confirmei com a cabeça, olhei na direção de seus lábios e eles pareciam tão convidativos, eu me aproximei devagar mas ela virou o rosto - eu... eu... não sei beijar...

— Você nunca beijou? - ela confirmou com a cabeça e eu sorri, me sentei ao seu lado e com cuidado eu puxei o corpo dela, fazendo com que ela se sentasse de lado em meu colo - cada vez que descubro mais um pouco sobre você, mais você me encanta - ela me olhou e eu pude ver que ela estava com vergonha - você é tão linda Camz, a garota mais linda que eu já vi na minha vida - aproximei meu rosto do dela e vi que ela fechou os olhos, deixei um beijo demorado e lento em sua bochecha esquerda e em seguida na direita, beijei a sua testa e em seguida a ponta do seu nariz, beijei também o seu queixo, tudo isso lentamente, olhei seus lábios e encostei o meu com cuidado nos dela e me demorei ali, meus lábios esmagando o dela em um selinho demorado, não passou disso, foi apenas um selinho, mas que significou bem mais do que qualquer beijo que eu já dei.

•••

Pov Camila

Depois de meus amigos surtarem horrores por eu ter dito que Lauren me beijou ontem, Ally não parava de dizer que o neném dela não era mais neném e Harry estava inconformado que eu fui a primeira do grupo a perder o bv, eu expliquei que não havia sido um beijo mesmo, mas eles não queriam me ouvir.

Na verdade eu estava até com medo agora, Lauren me deixou em casa ontem e fui o caminho de silêncio, quando ela chegou em casa, ela falou comigo mas eu não sabia o que responder, eu só queria ser uma menina comum e saber lhe dá com essas situações.

Chegamos no refeitório e eu olhei em direção a mesa que éramos acostumados a sempre sentar e ela estava ocupada, Madison estava sentada lá com seus amigos, olhamos ao redor do refeitório e achamos uma vazia.

— Aquela mesa é nossa desde o ano passado, todo mundo sabe disso - Troye falou e sentou no banco com raiva.

— Ela vai passar o ano todinho implicando com a gente? - Ally perguntou colocando seu lanche em cima da mesa.

— Eu espero que não - encolhi os ombros e arrumei meu boné - só queria o poder da invisibilidade...

— Não fica assim neném - Mani passou a mão em meu ombro.

— Olha só o que eu trouxe pra você Mila - Harry falou arrastando uma vasilha pela mesa até minha frente - pedi pra minha mãe fazer, pra te animar...

Abri a vasilha e me deparei com tortillas com ovos dentro, abri um sorriso e olhei pra Harry que me olhava com um sorriso fofo e suas covinhas maravilhosas.

— Obrigada Harry - me inclinei por cima da mesa e beijei sua bochecha, em seguida e como de costume, eu baguncei seus cabelos - eu vou comer tudinho...

Me sentei e comecei a comer, meus amigos conversavam entre si, vi uma bandeja do nada aparecer ao meu lado e meu corpo estremeceu e eu fiquei tensa de medo, eu fiquei parada olhando pra minha comida e com um pedaço de tortilla na boca.

— Camz, sou eu - ouvi aquela voz e olhei pra cima, ela acariciou meu ombro e me lançou um sorriso, olhei pros lados e vi que Dinah e os outros também estavam sentando em nossa mesa - posso me sentar aqui do seu lado?

Eu respondi que sim com a cabeça e ela se sentou ao meu lado, olhei pelo refeitório e vi que tinha pessoas nos olhando, inclusive os que estavam sentado na mesa com Madison.

— Mani deixa eu provar seu lanche - Dinah pediu e não sei o motivo de ter pedido, já que Mani nem falou nada e ela já estava comendo o lanche da minha amiga - aqui, prova o meu...

— Não preci... - Dinah já estava com a comida atolada na boca de Mani que mastigou sem jeito - está muito bom...

Eu fiquei olhando a interação dos amigos de Lauren com os meus, pareciam até que eram amigos a anos, ela por outro lado, estava calada ao meu lado, assim como eu.

— Desculpa não ter te respondido - falei enquanto olhava pra mesa e descascava algo com meu dedo indicador.

— Não precisa se desculpar - ela falou assim que terminou de beber seu suco - na verdade, acho que eu que devo desculpas, por ter te beijado ontem...

— Você não gostou né? - falei baixo e ela se apressou em segurar meu queixo e virar meu rosto na sua direção.

— Não penso isso, jamais - ela sorriu e eu senti que meu coração poderia pular pra fora do meu peito naquele momento - eu gostei muito, não me arrependo, eu só não queria te afastar...

— Eu... - fechei meus olhos e voltei a abri assim que soltei o ar - eu só estava com medo, você já beijou outras pessoas, o nosso nem foi um beijo pra você, sabe? - ela me olhou franzino a testa e eu arregalei os olhos - podemos apenas esquecer esse assunto?

— Você quer esquecer? - ela soltou meu queixo e pegou uma uva da minha vasilha e levou até a boca, eu acompanhei todo o movimento com minha boca entreaberta - você não gostou? Fui sem primeiro beijo e fui ruim assim?

— O quê? - falei um pouco alto e vi que nossos amigos agora estava nos olhando, eu sorri sem graça e eles voltaram a conversar uns com os outros - eu gostei muito - falei baixo - não foi ruim, foi perfeito, eu acho que fui no espaço e voltei, posso até jurar que quase via a millennium falcon de tão bom que foi.

•••

Tweet Onde histórias criam vida. Descubra agora