17 - Tweet

2.4K 276 35
                                    

Pov Lauren

Cheguei no refeitório quase que correndo, a primeira coisa que eu fiz foi olhar na direção da mesa que ela sempre sentava com os amigos, não tinha ninguém lá, talvez eles não tivessem chegado ainda.

— Eles não chegaram - Lucy falou se sentando na mesa e deixando os pés em cima do banco e segurando uma bola nas mãos - só as patricinhas...

— Ódio - Dinah resmungou - eu não aguento mais olhar a cara de cu seco dessa menina...

— É só não olhar - falei enquanto mastigava um pedaço do meu sanduíche, olhei por cima do ombro na direção da entrada do refeitório e vi os amigos de Camila entrando, somente ela não estava - vocês acham que ela veio hoje?

— Aposto que não - Louis comentou e bebeu um gole do seu suco - ela sempre chega junto com eles...

— Ela está fugindo de você - Justin apontou o pirulito que ele chupava em minha direção - vai lá perguntar por ela.

Me levantei da mesa e caminhei em direção a mesa dos amigos de Camila, olhei de canto de olho e vi que Dinah vinha logo ao meu lado, virei meu rosto e vi que Ariana também estava indo na mesma direção que eu.

— A Mila não veio hoje? - ouvi ela perguntar assim que cheguei próximo a mesa.

— Não - Ally respondeu tímida - ela falou que estava com dor de cabeça e que o nariz estava doendo.

— Vocês poderiam me passar o número do telefone dela? - o quê??? - ou o endereço dela...

— Podemos sim - o tal do Troye falou e vi quando Normani segurou a mão dele.

— Não podemos não - ela disse, isso ai Mani, ícone maravilhosa, nunca critiquei - é pessoal, e se você quiser, você pode perguntar a ela quando ela estiver na escola.

— Tudo bem - Ariana deu de ombros - de qualquer forma, desejem melhoras a ela por mim por favor.

Ela sorriu pra mim e saiu na direção da mesa onde Madison estava chegando com outros alunos, voltei a olhar para os amigos de Camila e todos eles me olhavam nervosos.

— Eu quero pedi a vocês a mesma coisa que ela pediu - fiz gesto com a cabeça na direção de Ariana - o endereço da Camila, e não - ergui a mão na direção de Normani - não aceito um não como resposta.

— Você vai brigar com ela? - Harry perguntou enquanto mexia na comida na mesa - se for, a gente não vai dar o endereço...

— Ela só quer conversar - Dinah se meteu e eu semicerrei os olhos olhando na direção dessa cadela loira.

Vi que Normani estava anotando algo em um pedaço de papel que Troye deu a ela, ela me estendeu o papel e vi que era o endereço de Camila.

— Muito obrigada - sorri na direção deles que me retribuíram - ah, e mais uma coisa - dei meia volta até a mesa novamente - não comentem com ela que eu estou indo até a casa dela, caso contrário ela vai fugir - todos eles fizeram que sim com a cabeça, menos Normani que estava encarando Dinah e eu ergui uma das minha sobrancelhas, ai tem coisa.

•••

Pov Camila

Terminei de pintar um desenho que Sofi tinha me dado, ela passou a manhã toda me aperreando pra pintar com ela. Não fui pra escola hoje e minha irmã resolveu me fazer de escrava, ontem quando vi Lauren falar aquilo eu quase tive um infarto dentro do meu quarto, não sei como ela descobriu, só sei que quase caí da cama quando li a mensagem ontem.

— Kaki, meu desenho está bonito? - ela ergueu a folha com os rabiscos coloridos.

— Está lindo mi pequeña - ela me lançou um sorriso fofo - você pode terminar sozinha agora?

Ela fez que sim com a cabeça e eu me levantei do chão indo em direção a cozinha, peguei minha garrafinha com água na geladeira e me aproximei da minha mãe que estava ali.

— Eu gostaria de tomar um remédio mãe - ela virou na minha direção e me encarou - eu estou com dores, sabe? - apontei na direção do meu nariz e fiz movimentos circulares ali.

— Aqui mi cariño - ela pegou uma maleta branca no armário e retirou um remédio lá de dentro e me entregou - tome e vá se deitar um pouco, quando o almoço estiver pronto eu te chamo.

— Obrigada - ela acariciou meu rosto e voltou a fazer o que estava fazendo antes, eu tomei o remédio e guardei a garrafa novamente na geladeira - vou subir por meu quarto.

Me aproximei dela e deixei um beijo demorado em sua bochecha, subi as escadas e entrei no me quarto me deitando na cama, peguei meu celular e chequei se tinha alguma mensagem, mas não tinha nenhuma. Deixei um celular largado em cima da cama, fiquei mexendo em minha roupa com as pontas dos dedos, estou vestindo meu pijama preto com estampas de comida, tem pizza, sorvete, ele é uma peça só, como se fosse um macacão de mangas compridas, e estou usando também uma pantufa de garrinhas.

Tirei meu óculos e deixei na mesinha ao lado da minha cama, me aconcheguei em minha cama e puxei meus dois travesseiros, um eu deixei no meio das minhas pernas o outro eu abracei, suspirei. Eu posso ter me livrado de Lauren hoje e até mesmo durante o fim de semana, mas não sei o que vou fazer na segunda feira, eu não vou poder ficar faltando aula pra sempre, minha vida é só ladeira abaixo.

•••

Pov Lauren

Cheguei em frente ao endereço que Normani me deu e dei três batidas na porta, me afastei um pouco e fiquei esperando, ajeitei a mochila em meu ombro e olhei o saco de papel em minha mão com o logotipo da fini, eu passei em uma loja e comprei alguns doces pra Camila. Ouvi quando a porta se abriu e uma senhora de óculos estava me olhando e sorrindo.

— Oi, boa tarde - falei sorrindo - eu sou Lauren, colega de Camila na escola - ela me olhou atentamente - é que ela não foi hoje, eu queria saber se ela está se sentindo bem...

— Oi Lauren - ela jogou o pano que ela tinha em mãos em seu ombro - entre querida - ela deu espaço para que eu passasse e eu entrei, um pouco com vergonha.

— Quem é mama? - ouvi uma voz infantil perguntar e olhei pro lado vendo uma garotinha - oi moça...

— É a Lauren querida - a mãe dela falou e ela sorriu e eu retribui - ela é amiga da Kaki - ouvi aquele apelido e suspirei - você poderia fazer companhia a ela enquanto a mama vai chamar a sua irmã?

— Não - ela parou e me olhou - é que eu queria fazer uma surpresa - ergui o saquinho em minha mão.

— Ah - ela sorriu - o quarto dela fica lá em cima, é a segunda porta à esquerda - ela gesticulou não direção da escada.

Sorri em agradecimento e vi quando a garotinha voltou para onde tinha um monte de papel no chão e lápis de cor, subi a escada e fui até a porta indicada pela mãe de Camila. Encostei ouvido na porta pra ver se escutava alguma coisa e não ouvi nada, segurei o trinco da porta e abri devagar para não fazer barulho, assim que entrei no quarto eu parei meu olhar na cama, lá estava ela, Camila.

Ela estava toda largada no colchão, vestindo um pijama fofo, ela estava deitada de bruços agarrada a um travesseiro que estava abaixo dela, eu entrei totalmente no quarto e fechei a porta com cuidado, tirei minha mochila das costas e deixei em uma cadeira que tinha ali, suspirei e olhei ao redor do quarto.

Ele é todo branco e tem alguns desenhos na parede que eu suponho ter sido ela que desenhou, prateleiras com livros e mais livros, outra cheia de pequenos bonecos que tenho certeza ser de filmes e animes, uma mesa grande onde tinha um computador todo equipado, headphones, joysticks, vários jogos, pôsteres espalhados por todos os lados.

O quarto era exatamente a cara dela, olhei pro meu lado esquerdo e vi que tinha uma prateleira com vários bonés, nossa, ela gosta mesmo, voltei meu olhar pra ela que agora se mexia um pouco em cima da cama, me aproximei um pouco e notei que ela estava com a boca um pouco aberta por está encostada na pelúcia que ela agarrava com carinho, sorri ao ver ela fazer careta e mexer o nariz, me abaixei próxima a cama e toquei seu ombro.

— Camz...

•••

Tweet Where stories live. Discover now