19 - Tweet

2.6K 259 14
                                    

Pov Lauren

Estava sentada à mesa juntamente com a mãe, o pai e a irmã de Camila, ela ainda não havia descido, ela ficou lá em cima pra trocar de roupa, já que surtou quando percebeu que estava de pijama na minha frente, foi uma cena muito engraçada de se ver.

— Até que enfim - a mãe dela falou assim que ela apareceu na cozinha vestindo uma calça de tecido leve e colada, uma blusa maior que ela com estampa de desenho - sente aqui - apontou uma cadeira que ficava a minha frente.

— Oi papai - ela falou e se aproximou do homem deixando um beijo em sua bochecha e o mesmo sorriu - chegou a muito tempo?

— Não meu anjo - eu fiquei apenas observando a interação deles, estava achando fofa a forma que eles se tratavam - vim almoçar, como todos os dias e já já volto pro trabalho de novo.

Ela sentou na cadeira e em nenhum momento ela me olhou, a mãe dela serviu o almoço e comemos todos em silêncio, e claro que não iria faltar a banana não é mesmo? Assim que terminou de almoçar, ela pegou uma das bananas que estava ali no meio da mesa e descascou e comeu, eu terminei de comer e fiquei apenas observando.

— Vou subir e descansar um pouco - Alejandro falou e em seguida beijou a testa de Sinu que apenas sorriu - daqui a pouco tenho que voltar pro trabalho - ele beijou a bochecha de Camila e de sua irmã - foi um prazer te conhecer Lauren - ele apertou meu ombro e sorriu.

— Igualmente - falei sorrindo e ele subiu as escadas.

— Vou limpar a mesa - dona Sinu se levantou e eu fiz o mesmo, ajudando ela a levar as coisas pra cozinha, com a ajuda de Camila também - podem ir pra sala, deixa que eu arrumo o resto.

Camila caminhou até a sala e eu fui logo atrás, sua irmã estava sentada no sofá assistindo algum desenho na televisão, Camila se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

— Ei - bati em seu ombro com o meu - você vai ficar estranha comigo agora?

— Não - ela sorriu e ajeitou os óculos - eu não sei como agi perto de você - ela arregalou os olhos - digo, não é estranho?

— Eu não acho estranho - a olhei - você é como qualquer outra pessoa, assim como eu também sou - eu sorri e ela parecia me analisar - você acha que eu vou fazer algo com você, tipo a Madison?

— Não - ela balançou a cabeça várias vezes, eu já tinha observado o jeito dela de longe, de perto é bem mais fofo - você não é igual a ela - ela fez uma careta - ela é tipo o babidi - ergueu as duas mãos e deixou elas abertas na minha frente - pupurupu - ela fez uma voz engraçada e eu não me aguentei e comecei a rir e ela também.

— Eu não entendo essas coisas que você fala sobre desenhos - ela deitou a cabeça pro lado e me olhou - é de desenho, isso que você falou, não é? - ela concordou com a cabeça.

— Dragon ball - ela falou como se eu fosse saber apenas pelo nome - o Babidi é um dos vilões, por isso falei que era a Madison...

— Entendi - senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei vendo que eram mensagens de minha mãe - fodeu - ela me olhou curiosa - eu preciso ir, esqueci de avisar a minha mãe que iria pra outro lugar depois da escola.

Me despedi dela com um aceno e ela fez o mesmo, passei a mão na cabeça de Sofi que me lançou um sorriso com uma janelinha, peguei minha mochila e vi quando Alejandro estava descendo as escadas, quando falei que já estava indo ele me oferece carona, no caminho pra casa eu fiquei pensando no momento que acordei Camila e na nossa conversa depois do almoço, eu só espero que ela não se afaste de mim.

•••

Pov Camila

Deixei minha mochila no banco do carona do carro do meu pai, meus amigos já estavam na parte de trás, hoje vamos de carona com meu pai, Mani, Ally, Harry e Troye estão na parte de trás do carro, me sentei no banco e fechei a porta, deixei a mochila em meu colo e coloquei o cinto de segurança.

— Faça elevar o cosmo no seu coração - comecei a cantar assim que meu pai começou a dirigir, sempre que íamos de carro a gente ia cantando - todo mal combater, despertar o poder...

— Sua constelação, sempre irá te proteger - Ally deu continuidade - superar a dor e da forças pra lutar...

— Pegasus fantasy - Harry gritou na parte de trás do carro - desejos a realizar, pois as asas de um coração sonhador ninguém irá roubaaaaaar

— Saint seiya - Mani gritou - guerreiro das estrelas, saint seiya nada a temer...

— Oh, yeah, saint seiya - Troye continuou - unidos por sua força, saint seiya...

— PEGASUS, ATÉ VENCEEEEER - gritei no banco da frente e meu pai começou a rir e negou com a cabeça.

— Eu trouxe Cookie hoje - Troye falou - minha mãe fez ontem na casa da minha avó.

— Você trouxe bastante não é? - Harry perguntou e eu olhei pra trás - e você não vai comer, só a gente.

— Eu concordo - Mani olhei de lado já que ela estava com Ally no colo - você já comeu na casa da sua avó e na sua, não precisa mais comer...

— Aí eu vou ficar só olhando? - Troye perguntou com cara de bunda.

— Sim - falei rindo - deixa de ter os olhos grandes seu peidão.

— Ja chegamos crianças - meu pai falou sorrindo pra nossa conversa - todos vocês se comportem...

— Pode deixar pai - beijei sua bochecha e retirei o cinto e desci do carro.

— Tchau tio Ale - todos os meus amigos falaram juntos e acenaram com as mãos pro meu pai que buzinou e gesticulou com a cabeça.

Respirei fundo e olhei a entrada da escola, estava me sentindo bem por Lauren já saber quem eu sou, mas estava com medo do que me aguardava em mais um dia de aula tendo Madison como aluna do HSM, não tô afim de ter algo do meu corpo quebrado uma vez na semana ou todos os dias, estava muito feliz que meu óculos estava intacto.

•••

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


•••

Tweet Where stories live. Discover now