21 - Tweet

2.5K 263 87
                                    

Pov Camila

Ontem a noite eu fiquei conversando um pouco com a Lauren, dessa vez não foi por dm do Twitter, já que ela pediu meu número, eu pedi pra ver fotos dela quando criança e ela me mostrou, muito fofa, tem até uma foto que tanto eu quanto ela estamos de janelinha da frente, o que nos fez postar com a mesma legenda. Falei também sobre o que aconteceu com a Ariana pois ela meio que viu quando ela saiu de baixo da arquibancada e eu logo depois, ela pareceu não gostar.

Assim que me sentei na mesa do refeitório meus amigos começaram a me zoar por conta da publicação de ontem, eu já estava querendo meter a cabeça deles na mesa, se eu soubesse que o meu tweet ia fazer esse alvoroço todo eu nem teria postado...

— Mais um comentário sobre isso - eu dei uma mordida na banana - e eu rasgo todos os mangás de vocês - falei com o pedaço de banana na lateral da minha boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Mais um comentário sobre isso - eu dei uma mordida na banana - e eu rasgo todos os mangás de vocês - falei com o pedaço de banana na lateral da minha boca.

— A pessoa pode nem brincar - Ally falou e sorriu em seguida - sabe Mila...

Ela parou de falar do nada e seu olhar estava fixado atrás de mim, eu virei minha cabeça olhando na mesma direção por cima do meu ombro e vi Madison se aproximar com a sua "gangue", eu arregalei os olhos e engoli o pedaço de banana a força, doeu. Ela vinha com um copo em sua mão e parou bem ao meu lado.

Ela me olhou e me lançou um sorriso amarelo, retirou meu boné e então derramou todo o líquido do copo em minha cabeça, eu ouvi alguns "ohhh" no refeitório e fechei meus olhos quando senti que o líquido descia por meu rosto, eu estremeci meu corpo já que o conteúdo que estava no copo, estava muito gelado.

— Você está maluca? - ouvi Mani gritar com a garota - quem você pensa que é pra fazer isso com ela?

— Calada - eu abri os olhos e vi quando Madison apontou o dedo na direção da minha amiga - quem você, pensa que é pra falar comigo assim?

Meu corpo tremeu, eu retirei meus óculos e senti quando ela colocou meu boné de voltar em minha cabeça, olhei na direção dos meus amigos e todos eles estavam com cara de medo e dó ao mesmo tempo, olhei pra cima e vi Madison me olhar sorrindo, olhei pro lado e vi Dinah vindo com Lauren em nossa direção.

— O que você pensa que está fazendo? - Lauren falou irritada olhando na direção de Madison e desviando em seguida e me olhando com uma feição preocupada.

— Ah, claro que você iria vir querer defender a quatro olhos - Madison cruzou os braços e trincou o maxilar, o que eu fiz pra essa garota me odiar assim? - não se mete onde não foi chamada Jauregui.

Senti uma mão apertar meu ombro e quando olhei pra cima era Dinah, meus olhos começaram a arder e eu olhei pra baixo rapidamente, eu não posso chorar, não posso.

— Me meto - Lauren retrucou - a partir do momento que você mexe com ela você também está mexendo comigo...

— Que vergonha - dessa vez Madison falou mais alto, como se quisesse que todos escutassem o que ela estava falando, o que funcionou, todos estavam prestando atenção na gente - uma popular do seu nível, se rebaixando a esses nerds - vi quando Lauren fechou as mãos em punho - você sabia Jauregui que minha "amiga" - ela fez aspas com os dedos - tentou beijar essa dai ontem? - meus olhos ficavam cada vez mais cheios de lágrimas - olhe ela lá - Madison falou e eu ergui a cabeça vendo Ariana entrar no refeitório e me olhar preocupada - só que sua protegida não quis beijar ela, e sabe o motivo? Ela gosta de você - ela deu uma risada alta que foi acompanhada por sua "gangue" - até parece que você, vai querer algo com essa dai...

Lauren me olhou e eu pude sentir minha garganta ardendo, as lágrimas não quiseram mais ficar em meu olhos, elas escorreram pelo meu rosto, eu não sei de onde criei coragem e força nas pernas, me levantei e empurrei Madison para que ela saísse da minha frente e então sai correndo, eu só preciso ficar sozinha, só preciso chorar sozinha, enquanto eu corria eu pude ouvir algumas pessoas rindo, passei por Ariana e fui direto para os fundos da escola.

•••

Pov Lauren

Observei Camila sair correndo do refeitório e aquilo me doeu de um jeito que eu não consigo explicar, olhei no rosto de Madison e ela tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

— Deixa ela ir - ela se aproximou de mim e passou o indicador em meu queixo - você tem uma opção bem melhor aqui na sua frente...

— Não chegue perto de mim ou me toque novamente - falei entredentes - você é nojenta e suas atitudes são ridículas - ela me olhava de sobrancelha erguida - tudo isso por qual motivo? Pra se sentir melhor do que ela? - meu peito subia e descia - deixa eu te falar uma coisa, você nunca será melhor que ela...

Ela deu de ombros e meu sangue ferveu, sem pensar muito eu ergui minha mão direita e senti quando minha palma encontrou o rosto dela, ouvi o estalo do tapa, vi o rosto dela virar pro lado e em seguida ela levou sua mão até o local, minha mão estava ardendo e eu sorri satisfeita, se minha mão estava daquele jeito, imagina o rosto dela.

— Mais do que merecido - Dinah falou atrás de mim, Madison me olhou furiosa e deu um passo em minha direção, Dinah passou na minha frente - nem ouse revidar - Dinah ergueu a mão dela e deixou bem na frente do rosto da garota - tá vendo essa daqui? É bem maior que a mão da Lauren e se você ao menos pensar em encostar nela ou na Camila de novo, essa mão vai encontrar esse seu rosto de mocreia, e eu não vou me contentar em bater apenas uma vez...

Madison engoliu em seco e me deu as costas, ela saiu empurrando pelos ombros as pessoas que estavam seguindo ela, assim que ela saiu do refeitório eles a seguiram mais uma vez, respirei fundo e fui na direção de Ariana que arregalou os olhos e deu passos atrás quando me aproximei.

— Viu pra onde ela foi? - perguntei e vi ela soltar o ar em alívio - sei que você não tem nada a ver com isso...

— E não tenho mesmo - ela suspirou e me olhou com um olhar triste - ela correu naquela direção ali...

Sussurrei um obrigada e sai correndo na direção indicada por Ariana, tenho quase certeza de que sei pra onde ela foi. Corri pelo corredor que iria dar até os fundos da escola, assim que cheguei eu olhei ao redor e ouvi uns fungados vindo de trás de uma árvore, fui até lá e vi a cena que me partiu o coração.

•••

Tweet Where stories live. Discover now