Final - Anti Vírus Invertido

26 5 0
                                    

Música da Rihanna que na minha opinião combina com o capítulo, boa leitura...

********

 Consegui mais um cliente para a nossa empresa de antivírus, vendendo barato assim, qualquer um se interessa. O problema é que, ao meu ver,  até agora a quantidade de dinheiro que conseguimos está longe do que o André me prometeu, pensei que fosse pelo menos uma quantidade razoável no início, tanto que já estou começando a desanimar, não é o que eu queria, só não sei como vou falar isso para ele sem deixá-lo chateado.

Mas hoje é um dia especial, pois nós vamos para a festinha de aniversário de minha mãe, que aliás, foi eu que planejei e investi, a essas horas já deve estar tudo pronto lá no sítio. Pensando no fato que ela nunca teve a oportunidade de comemorar o aniversário como se deve, encomendei um bolo bem grande e ainda contratei uma empresa que realiza eventos, quero ver minha mãe super feliz hoje.

O André entra na sala de estar do nosso novo apartamento, onde estou sentada na escrivaninha com o notebook, usando uma camisa cinza da Calvin Klein que dei de presente para ele há alguns dias, ele mantém aquela barba rasa de sempre que continua o deixando com uma aparência madura, está lindo e muito cheiroso. Se aproxima de mim com um beijo carinhoso na bochecha e um abraço.

— Podemos ir? — Pergunto com um sorriso satisfeito.

— Sim. Você está muito linda, sabia? — Ele me elogia pegando minha mão para eu me levantar, depois me dá uma rodadinha a fim de ver meu conjunto Gucci azul marinho que estou usando, ele deixa minha barriga de fora. 

— Só eu? — Beijo seus lábios abraçando seu pescoço depois do rodopio.

Depois pegamos o elevador até o estacionamento do prédio onde moramos e subimos na moto dele para irmos à festa, em poucos minutos chegamos lá. E como o sítio ficou bonito depois da reforma... nem parece mais o mesmo. Exigi que colocassem vários coqueiros durante todo o percurso desde o portão até a casa, eu sempre achei lindo decorações assim. Também mandei fazer um lago artificial bem grande no meio do jardim, que ficou muito lindo, e uma piscina atrás da casa, inclusive trouxe um biquíni para entrar. 

Descemos da moto e eu observo a casa, que também foi reformada. Eu não tinha muito dinheiro, mas deu para deixá-la muito bonita, pintada de azul e de telhado novo, nem parece a mesma — antes parecia uma casa mal assombrada. — Sabe, esse lugar ficou tão bonito, que daria até para meus pais alugarem para eventos, vou dar a ideia realizando meu casamento aqui.

Entramos e a primeira coisa que faço é dar um abraço de feliz aniversário em minha mãe, acho que nunca dei um abraço nela, também nunca a vi tão feliz e tão arrumada. Meu irmão ainda olha para André de cara feia, mas não fala mais nada. Meu pai estava deitado na rede aos fundos, vem correndo nos cumprimentar.

Dias depois da festa, toda empolgada  me jogo na cama, quero checar como está a nossa conta no banco, que utilizamos para pagamentos da empresa, pois quero começar a planejar o nosso casamento, o André nunca nunca mais falou nada sobre isso... Pego então meu celular e entro no aplicativo do banco, quando ele mostra o valor que tem atualmente, eu acho muito estranho, pois o valor é gigantesco, ter muito dinheiro é sensacional, porém essa quantidade é muito incomum, como ele conseguiu ganhar tanto dinheiro? E por que nunca me falou nada? 

Saio do quarto rapidamente e entro no escritório de André e o vejo diante dos três monitores, cada um de tamanhos diferentes, nunca entendi pra que tanto monitores, mas tudo bem, coisas de nerd... 

— André... — Eu o chamo assim que abro a porta.

— Sim, amor. — Ele responde sem olhar para mim, só escuto os cliques do mouse e vejo o reflexo do que ele está fazendo em seus óculos.

A gatunaWhere stories live. Discover now