Capítulo >1

14.5K 627 565
                                    


Edward's pov

Simplesmente eu não acredito que estou me mudando para Forks.
Tipo: larga tudo em Seattle, meus amigos, a escola... pra vir morar nessa cidade, que é um ponto desconhecido e congelado do mapa.
Eu mereço! Isso por que minha mãe, Esme, resolveu aceitar uma proposta de emprego para ser administradora numa empresa de computadores, a maior da cidade. Aliás, deve ser aquilo que sustenta aquele fim de mundo.

Já meu pai, Carlos, aproveitando que queria fugir de toda agitação dos grandes centros, apoiou minha mãe e conseguiu transferência para um hospital local. E quem arca com todas as consequências? Nós, os filhos, que não tem direito de opinar!

- Melhora essa cara Edward, não vai ser tão ruim quanto você pensa -- disse o meu pai, enquanto dirigia até a nossa casa nova.

- Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou preocupada com uma coisa. -- disse Alice, minha irmã caçula --Como estamos indo para uma cidade que não tem um shopping?

A Alice tem 16 anos, acho que ela não vai gosta de morar em Forks, já que a cidade não tem um shopping sequer.

- Calma calma -- disse minha mãe -- Em Port Angeles, a cidade vizinha, tem um shopping e quantas lojas você quiser -- Alice se animou no banco de trás -- Mas temos que arrumar tudo na casa primeiro, não se esqueçam que as aulas já começam na segunda.

- Ah, pensei que agente fosse tirar umas férias da escola! -- Reclamou Emmett ,meu irmão.

Eu e ele somos gêmeos, com 18 anos. Bom, gêmeos só no jeito de nascer, por que somos totalmente diferentes. Ele é grande, um pouco maior que eu, e tem o cabelo preto. Já eu sou do tamanho normal e não tão forte quanto ele, meus músculos são mais modernos, e tenho cabelo num tom de castanho. A única coisa comum entre nós dois e a cor dos olhos: verdes, assim como todo o resto da nossa família.

- Estamos chegando! -- Disse meu pai, ao entra por uma trilha, se não me engano, um pouco distante do centro.

- Nós vamos morar dentro da floresta? -- Foi minha vez de reclamar.

- Ai Edward! Quanto pessimismo!
-- Disse minha irmã.

Não dei assunto pra ela e continuei de cara fechada. Depois de alguns minutos pela floresta, meu pai estacionou em frente à uma casa de três andares, é, até que era bonita.

Nos descemos do carro e logo pude sentir o clima úmido e frio bater no meu rosto, acho que aqui não faz sol nunca.

- Nossa mãe... Que casa linda!
-- Alice diz empolgada.

- Gostou minha filha? -- Ela sorriu -- Seu pai e eu achamos que seria um bom espaço pra vocês!

- Mas tinha que ser no meio do mato? -- Falei tirando minhas bagagens do porta malas.

- Não estamos no meio do mato Edward, Forks e toda cercada por uma floresta, existe até uma reserva indígena aqui perto. --Minha mãe me explica.

- Tanto faz! -- dei de ombros e fui em direção a porta da frente.

Reserva indígena... Agora só falta me esbarra com um cara pintada.

- Eu fico no quarto maior! -- Emmett fala correndo e subiu as escadas igual o flash.

Subi logo em seguida e fiquei com o quarto ao lado do dele, pois não havia muitas janelas, imagina o vento que deve fazer aqui, eu que não quero congelar a noite. Joguei minhas malas num canto qualquer e me deitei na cama, que era o único móvel no quarto, o caminhão com nossa mudança deve chegar a tarde, até lá não há nada pra fazer. Sem televisão, computador, vídeogame... espero que meu irmão tenha trazido a bola de basquete.

- Aí, Emmett! -- Sai no corredor -- Você trouxe a bola?

- Yeah, tá no carro! -- Ele fala e logo descemos para buscá-la.

Eu e Emmett jogamos basquete desde pequenos, é modéstia à parte, não há ninguém melhor que agente. Nos jogávamos no time principal de nossa escola em Seattle e ganhamos todos os campeonatos que participamos, mas a meljor parte são as mulheres, elas parecem que são atraídas por atletas, então ficava fácil pegar. Sem contar que nenhuma resiste ao meu charme, mal posso espera pra conhecer as garotas daqui.

Passamos todo o fim de semana arrumando nossas coisas na casa nova, não vai dar nem pra descansar, pois as aulas já começam amanhã. Deve ser foda entra no meio do semestre, todo mundo fica sabendo quem você é. Ah, mas como gosto de atenção, não me importo!

Continua!

Eai pessoal, oque acharam do primeiro capítulo??💜

Doce e amargo Where stories live. Discover now