Capítulo >15

3.5K 333 152
                                    

"Então abra os seus olhos e veja, os nossos horizontes se encontrando"

ISABELLA' POV

Sai correndo da quela situação com Edward, deixando ele de joelhos no chão, bem feito, garoto Idiota, não posso ser obrigada a gosta dele. Após sair correndo dali comecei a me sentir mal, como sempre né, passei a mão pelos cabelos, sentindo uma forte pontada na cabeça e o estômago revirar outra vez, minha visão começou a ficar turva. Opa, sinal de alerta, praticamente voei até o vestiário feminino.

Cheguei rápido até uma das pias antes do vômito me atingir. Segurei meu cabelo e esperei todo o mal estar passar, ou melhor, sair. Pra piorar, no exato momento Jessica Stanley entrou no vestiário, seguida pela sua sombra, Lauren.

- Nossa Bella, ficou grávida do Mike, foi? – ela riu daquele jeito cínico.

Eu limpei minha boca, sentindo o estômago doer, pois só tinha saído água.

- Ou talvez esteja com bulimia. – a garota riu outra vez, me tirando do sério, e foi até o espelho retocar seu batom.

Eu a encarei, tentando controlar a raiva que crescia em mim.

- Diferente de você, Jessica, eu não preciso vomitar para manter a forma. – retruquei.

Lauren começou a rir, mas logo foi repreendida pelo olhar mortal que Jessica lhe passou. É, a verdade dói.

- É melhor ter cuidado com o que fala, Isabella. – ela empinou seu nariz e entrou em uma das cabines.

Lauren também entrou em uma cabine e eu fiquei lá, ainda irritada. Jessica pensa que tem alguma moral na escola, só porque ela é uma – com o perdão da palavra – vadia. Dá em cima de todos os rapazes do time de basquete e tem raiva de mim porque o Mike resolveu ficar comigo na época.

Ah, mas eu cansei de só ficar escutando e deixá-la se safar. Estava na hora dela pagar o preço pela língua afiada. Fui até a cabine ao lado da dela, que continha um chuveiro, e peguei a mangueirinha. Sei que não poderia fazer isso, mas… Ser boazinha sempre pode ser desgastante.

Uma vez decidida do que iria fazer, coloquei a ponta da mangueira na abertura no alto da cabine da Jessica e liguei o chuveiro. Foi só contar os segundos até os gritos começarem.

- Ai meu Deus! O que é isso? – Jessica saiu correndo para fora da cabine, toda molhada.

- Acho que precisa retocar o batom outra vez, Jessica. – falei e ela tremeu de raiva e de frio.

- Ah, Isabella Swan! Você vai me pagar!

Opa, sinto que vou para a sala do diretor hoje, nem fiz nada de mais.

EDWARD' POV

Sacanagem, pura sacanagem. Primeiro, fui mandado pra fora da aula pelo infeliz do professor de literatura. Isso só porque eu fiz umas observações muito verdadeiras sobre aquele filme tosco.

Depois, foi a vez do professor de matemática, que me expulsou só porque não fiz os exercícios que ele havia pedido. Poxa, agora tenho que ficar fazendo liçãozinha de casa?, e o infeliz ainda me mandou para a sala do diretor, dá um tempo! Pra completar tive uma pequena discussão com Bella Swan, porra, ela quase feiz ovos mexidos de mim hoje, ela me deixa louco.

Doce e amargo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora