Capítulo >12

3.9K 350 218
                                    

ISABELLA' POV

Assim que avistei aquela pequena casa vermelha dentre as árvores, vi também aqueles cabelos pretos que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. Jacob deve ter ouvido o barulho do carro, pois logo pulou a varanda e ficou a nos esperar.

Apesar de ter 1.90cm de altura e ser bastante forte, Jacob nem completou 17 anos ainda. Sua tatuagem era o símbolo de dois lobos, uma lenda que corria na tribo Quileute. Todos os garotos, quando chegavam à adolescência, faziam uma no braço direito.

Jake sorriu daquela forma calorosa, o que fez seus olhinhos castanhos se estreitarem em pequenas frestas, e veio ao nosso encontro.

Meu amigo tá meninas, está solteiro!

- E aí, Jazz! - ele trocou um aperto de mão com o meu irmão.

- Meu Deus, Jacob, você não pára de malhar não? - brinquei, me referindo aos seus músculos.

É que músculos em, tá, vou parar!
Gostoso...Parei!

Ele riu outra vez e me deu um abraço de urso, me levantando do chão.

- Qual é, Bells... você sabe como as coisas são monótonas por aqui. - ele disse ainda rindo e me colocou de volta no chão - Eu tenho bastante tempo.

- Não é a toa que já consertou meu carro. - Jasper falou, referindo ao seu Aston Martin, que já estava estacionado fora da garagem - E falando nisso... Não acredito que não vai me deixar te pagar, Jake.

- Não, de jeito nenhum. - ele gesticulou com os braços - Foi só um probleminha no motor, nada demais. Além disso, meu pagamento será na quantidade de tempo que a sua irmã vai ficar aqui.

Amigo?

Jake sorriu pra mim com sua expressão de menino brincalhão. Eu apenas ri também e dei um soquinho no seu peito, mas acho que ele não sentiu nada.

- Tá mais fácil você quebrar a mão do que arrancar um gemido de dor no Jake, Bella. - meu irmão riu da minha tentativa inútil.

- Assim você me faz cócegas, Bells. - Jake coçou o local onde eu tinha batido.

Jake e o apelido de Jacob tá gente KSKS

- Exibido!- reclamei e ele fez um cafuné na minha cabeça.

- Bom, já que vocês estão bem à vontade... - Jasper deu um tapinha nas costas do Jake - Eu já vou indo.

- Não vai ficar? - Jake perguntou.

- Não, eu preciso ir pro ensaio do teatro. - Jasper se explicou se aproximando do seu carro. Eu sabia que ele continuava ansioso por causa da Alice.

- Ah, tudo bem. - Jake entregou as chaves do carro pra ele - Se der mais algum problema, é só me falar.

- Ok, eu deixo a Bella como garantia. - meu irmão brincou; pena que eu seria uma garantia sem um prazo de validade muito grande. Ai, preciso parar com as piadas de humor negro...

Nós nos despedimos do Jasper e depois Jake se virou para mim.

- Tá com frio? - ele perguntou e foi aí que reparei que estava de braços cruzados; o fino suéter verde que eu usava de alguma maneira não cobria o frio - Vem, vamos lá pra garagem!

Doce e amargo Where stories live. Discover now