Capítulo >18

3.4K 322 111
                                    

Continuação do cap anterior...

EDWARD' POV

Nossos corpos estavam totalmente grudados um no outro, oque os separava era so nossas roupas, seu cheiro doce estava me deixando doido, pousei minhas mãos em sua cintura e apertei delicadamente, Bella me tirava do sério, e porra como eu queria ela,  demais, ia além de mim.
E por mais que a garota fosse difícil de lidar, eu gostava da merda da garota, de um jeito estranho, oque não fazia diferença, sua recusa em querer ser minha amiga, ou "MINHA" acabava com meu humor.

Eu precisava sentir o sabor de sua boca, eu precisava sentir seu toque, sua pele.
Ali, na biblioteca, só nós dois, sem ninguém para nós atrapalhar, era minha chance, não posso deixá-la escapar.
Nossos olhares estavam concentrados um no outro, eu conseguia ver seu brilho, sua linda boca rosa avermelhada me chamava, eu tentei, eu juro que tentei não beija-lá, pois sabia que ela não me queria do mesmo jeito que eu a queria, mas naquele exato momento, eu não conseguia mais me segurar, eu preciso dela.

Ergui minha mão até seu belo rosto, apreciei sua pele pálida macia sobre os meus dedos. Deslizei minha mão para seu pescoço, acariciando o mesmo, inclinei minha cabeça para baixo e deixei um beijo logo abaixo da sua orelha e a mesma tremeu.
Toda a situação estava me deixando extremamente excitado, levei meu polegar até seus lábios e acariciei lentamente, pude sentir seus corpo vibrar novamente com meu toque.
Meu Deus não aguento mas...
Juntei minha testa na dela e colei nossos lábios, ela ate tentou se separar um pouco mas logo se entregou a mim, angulei seu rosto para tê-la ainda mais profundamente.
Fiquei louco pelas reações que ela me causava, imaginando como seria entrar vagarosamente nela, imaginando os lábios inchados e os cabelos escuros abertos como um leque na minha cama.
Mordi seu lábio e depois pedi passagem para minha língua sentir a sua e ela cede, mais uma vez para envolvê-la em um círculo infinito só nosso.
Eu estava me derretendo por essa mulher, porra, seus lábios tinham gosto de bala de melancia, com todo nosso desejo, a peguei pela cintura e a coloquei sobre a mesa onde estávamos estudando hoje mais cedo, continuamos o beijo, estava ficando quente o negócio ali.
Vagando sobre a maciez de sua boca e pensando sobre a maneira
como Bella encaixava-se totalmente em mim, nos meus braços, no meu beijo e no meu corpo, cara ela era deliciosa.
Eu apertei minhas mãos mais em sua cintura, notando o quanto ela era quente, escutando seu pequeno suspiro de satisfação, quando puxei seu lábio inferior entre os dentes e angulei seu rosto para dançar com minha língua profundamente com a sua.
Minha coluna vibrou inteira quando brinquei com sua lingua e rodei a minha provando-a, experimentando a química dos nossos corpos, bem mais lento que eu previa em meio a loucura com qual meu sangue fervia,
Isabella estava tão excitada quanto eu, ao ponto de ser mas ousada esquecendo que estávamos na biblioteca, só que eu não conseguia parar.
Mas não ficamos por muito tempo,  bruscamente Bella se separa de mim, me olhando com seus lábios vermelhos e inchados.

- Aí porra! Que merda foi essa? Não era pra isso ter acontecido, preciso ir embora! -- Ela fala saindo de cima da mesa caminhando até a porta, mas eu logo a seguro pelo braço.

- Eii Flor, do que ta falando?
-- Falo a segurando pelo braço, eu estava confuso, um minuto atrás ela estava ali, entregue a mim, se deliciando junto comigo no nosso beijo, e agora ela quer fugir?

- Edward isso não devia ter acontecido! -- Ela fala tentando se soltar do meu aperto, não dando muito certo já que eu era mas forte que ela.

- Mas aconteceu Bella, e foi bom de mais! -- Falo dando meu sorrisinho de lado, mas por dentro eu estava mesmo muito confuso com ela.

- Isso foi um erro Edwad, esqueca oque aconteceu aqui, por favor!
-- Ela fala se soltando de mim, e correndo até seu carro.

Um erro? Esquecer? Como eu vou esquecer essa porra desse beijo, foi bom pra caralho.

- Bella espera! -- Vou atrás dela mas não adiantou muito, Bella já estava dentro de seu carro dando a partida e saindo, me deixando ali confuso e um pouco irritado.

- Oque deu nessa garota? -- Falo sozinho.

Alguns minutos depois...

Eu estava voltando pra casa com meu Emmet, tive que pedir pra ele vir me busca na biblioteca depois do que aconteceu, seguimos em silêncio, eu estava totalmente confuso com meus atos e com os dela.

- Se quer ser mas pra ela, tente ser legal irmão, você se comporta feito Idiota, todo instante tentando molestar a garota -- Disse Emmett, olhei pra ele confuso tentando entender do que ele falava.

- Do que tá falando? -- Pergunto confuso.

- Isabella! -- Ele diz me olhando e dando aquele sorrisinho, ele sacou, droga.

- Você é estranho Emmet, nem sei por que está me falando isso!
-- Finjo não estar entendo o papo dele, e viro meu rosto pra janela do carro.

Em parte era interessante verdade, todas as vezes que eu tinha chance de eu a cortejava e a irritava, mas não conseguia fazer de outro jeito, ela era linda, minha língua não se segurava na boca quando a via, e ver seu rosto ficar vermelho de vergonha todas as vezes que abria boca pra falar de algo, era uma satisfação imensa que eu sentia.
Porém Emmet tinha um pouco de razão,  minha forma de lidar com ela só atrapalhava, Bella era mas do que diferente, não era como a  Jéssica que vivia dando em cima de mim a qualquer custo, eu tinha convicção de que se eu usasse metade das palavras com Isabella com ela, provavelmente eu a teria, mas não era ela quem eu queria. Bella tinha um jeito único, tinha certeza que ela era uma das únicas meninas que corava ao ouvir sacanagem naquela escola, seus lindos olhos castanhos escuros se esbugalhavam em horror quando eu falava besteira, só me fazia rir e despertava o desejo de fazer mais, falar mais, só que tudo tinha um limite, e acho que ela já estava cheia de mim.

Eu quero aquela garota pra mim, não precisa ser fácil, sendo possível já basta, e eu iria torna possível.

💜>3
Oque estão achando?
Espero que tenham gostado, mandem seus comentários com opiniões e críticas ^^
Qual o melhor horário pra postar cap pra vcs?

Doce e amargo Where stories live. Discover now