Capítulo >7

4.4K 413 192
                                    

Isabella' POV

Eu já estava na terceira aula, assistindo a um excelente documentário que nosso professor de história passava sobre a Guerra Fria. Assim, excelente para mim, pelo menos, pois metade da sala estava cochilando. Ai, não sei o que esse povo tem na cabeça para não prestar atenção... Ou talvez eu seja mesmo uma nerd sem cura...

O sinal tocou e antes que o professor acendesse a luz, todos já estavam de pé, prontos para sair o mais rápido possível dali. Esperei o tumulto se dissipar para sair pela porta. Rose me esperava do lado de fora da sala e foi logo me puxando a caminho do refeitório.

- Você não vai acreditar quem eu encontrei. - ela sussurrou num misto de alegria.

- Meu Deus, Rose! Ainda está com todo esse fogo? - falei, surpresa pelo seu ânimo.

- Você estaria assim também se tivesse encontrado o cara mais lindo da face da Terra aqui na escola. - ela certamente exagerou "só" um pouquinho.

- Então me explique o que o Brad Pitt está fazendo aqui. - eu ri, já que Rose amava esse ator.

- Ok, talvez ele seja o segundo cara mais bonito, mas isso não importa. - nós duas rimos - Lembra daquele garoto que eu te contei que conheci num acampamento ano passado?

- Qual deles? - eu ri mais uma vez - Porque depois de tudo o que você me contou, eu nunca mais durmo na sua barraca. - lógico que minha prima não ia acampar por causa do seu amor pela natureza.

- Bella! - Rose quase teve um treco - Desse jeito vou ter que chamar o Mike pra te acalmar... - ela riu, dando o troco.

- Nem ouse em fazer isso! - foi minha vez de pirar - O que eu menos quero agora é ficar escutando as lamentações do Mike. - ela riu mais ainda - Vai, continua o que você tava contando, como era o nome do garoto que você encontrou mesmo?

- Pois é... - Rose se recuperou - O nome dele é Emmett, e para minha sorte e total felicidade... - seus olhos chegaram a brilhar nesse momento - ...ele está estudando aqui!

- Mentira! E você achando que nunca mais iria vê-lo. - se ela realmente sentia saudades dele, era porque a coisa foi boa.

- Dá pra acreditar nisso? - a gente chegou perto do refeitório - Ai, eu vou chamar ele para sentar com a gente, o que você acha? Só não vale tomar ele de mim, Bella! Você já tem o Mike.

- Rose! Dá pra parar de falar naquela criatura? Ele vai acabar aparecendo desse jeito. - reclamei e ela entrou pela porta rindo.

- Ai, você é hilária, vem! - ela falou, se divertindo com minha paranóia.

O refeitório já estava cheio de alunos e logo o Jasper veio até a gente.

- E aí, você tá vendo ele? - Rose perguntou pra mim.

- Nem conheço o cara, como vou saber quem ele é? - ok, às vezes a Rose prova que é loira mesmo.

- Ah é, disfarça. - nós rimos.

- Estão procurando quem? - perguntou meu irmão.

- O príncipe da Rose! - respondi e ela me cutucou - Quer dizer...

- Estou procurando o Mike pra Bella, ela tá pensando numa reconciliação - Rose deu uma piscada pra mim.

Doce e amargo Where stories live. Discover now