Chapter 17 ༄ "Making love with you is so good..."

6K 766 575
                                    


Oioi! :)
Boa leitura.

꧁꧂

Em um beijo desengonçado, o casal caminhou em tropeços em direção a cama.

Focado em um pouco de tudo, Harry começou a tirar suas botas no meio do caminho. Se arrumou com tanta pressa para seguir o imediato para fora do navio que nem amarrou direito os cadarços, assim, retirar com os próprios pés não era uma tarefa tão difícil assim.

Os dois estavam em uma completa bagunça de luxúria. Os cabelos estavam bagunçados e as roupas do novo pirata já estavam mais do que amaçadas. Os beijos eram tão intensos que não demoravam nada para perderem o fôlego e migrarem os lábios para o pescoço do outro, chupando e lambendo.

Louis, que era o mais necessitado, com o cio dominando seus hormônios, não economizava nos gemidos. Tombando a cabeça para trás e deixando sons manhosos saírem pelos lábios entreabertos quando o alfa lambia seu pescoço. Com as mãos mais delicadas, o pequeno puxou a camisa do outro para fora da barra das calças de forma sedenta, correndo os dedos para se enfiarem no tecido branco e arranharem diretamente as costas largas e fortes.

Em pé, perto dos pés da cama, Styles mantinha o corpo menor contra o seu pela cintura. E só a soltou quando sentiu o tecido de seda lhe incomodando. Não porque o tecido era ruim, pois era incrivelmente macio. Mas sim porque o cacheado preferia centenas de vezes a maciez da pele daquele ômega.

Alcançou as tiras da faixa mal-amarrada e as puxou, fazendo com que o robe abrisse. Adentrou com suas mãos grandes e, agora sim, se encaixavam perfeitamente ali. Era gostoso apertar e sentir a pele se moldando sob seus dedos.

Tomlinson gemeu rouco em resposta, fechando os olhos com força.

O alfa agora queria sentir outro lugar também se moldando sob seus dedos. Então, levou as duas mãos até a bunda do ômega, enchendo-as. Apertou e levantou a polpa com força, fazendo o ômega ficar na ponta dos pés e tender seu corpo nu em sua direção.

— Harreh... — gemeu um pouco mais alto.

Usando os gemidos de incentivo, o alfa continuou. Permaneceu com uma das mãos apertando e afastando um lado da bunda farta, levando a outra mão para a entrada de Louis, que estava exposta graças ao apertão. Revirou os olhos verdes ao sentir a lubrificação natural melando seus dedos.

— Caramba, Lou... — gemeu rouco, com os lábios gordinho ao lado do ouvido do menor. — Você 'tá tão molhado...

Tomlinson praticamente não conseguia responder, abraçando os ombros largos com força, colando os dois corpos, enquanto gemia manhoso pelos dois dedos do alfa estarem juntos provocando sua entrada, ameaçando entrar, mas apenas espalhando mais o líquido pela região.

— É o e-efeito que você causa em mimm...

Sabendo que o mais alto estava o provocando, Louis queria fazer o mesmo. Mas ele percebeu que o mesmo ainda usava todas as roupas. E não gostou nada disso.

Então, em meio a todos os beijos, o ômega começou a despir Harry. Segurou primeiro a barra de sua camisa, afastando os lábios e esperando que o mesmo levantasse os braços, depois puxando a peça para fora do corpo alto. Depois, desabotoou a calça escura, enquanto seus olhos azuis devoravam o peitoral cada vez mais bronzeado pelo trabalho sob o sol, em alto-mar.

Quando estava apenas de cueca, Styles se prontificou em tirá-la ele mesmo, liberando sua ereção latejante. Não muito diferente, o mais baixo deixou que o robe escorregasse por seus braços, também ficando completamente desnudo. E tudo pareceu ficar mais intenso quando grudaram os dois corpos daquele jeito, para um beijo ainda mais quente.

The Captain's Fiance • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora