Chapter 13 ༄ Walking the plank

6.2K 879 2.5K
                                    


Oioi! :)

GENTE! Vazou off do Harry no capítulo passado, se controlando para não agarrar a bunda do Louis:

GENTE! Vazou off do Harry no capítulo passado, se controlando para não agarrar a bunda do Louis:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa leitura.

꧁꧂

       Naquele dia, o sol brilhava forte; o céu estava em um forte e bonito azul; a água parecia totalmente cristalina e calma. Tudo parecia perfeito.

De bom humor, Louis cantarolava enquanto caminhava pelo navio, vestindo perfeitamente seu casaco que lhe marcava a cintura. Foi até o grande filtro para purificar a água do mar, enchendo um balde de metal com água para levar até sua cabine, para que pudesse preparar um chá e depois armazenar.

Na volta para a cabine, acabou soltando o balde no chão quando, de repente, suas costas foram empurradas contra a parede do largo corredor externo. Arregalou os olhos quando viu o pirata Angus em sua frente, com os olhos claros sérios e os cabelos loiros dentro uma bandana.

— Eu vou direto ao ponto, Tomlinson! — o alfa disse irritado.

— Me solte! — Louis rosnou, tentando se soltar do aperto em seus braços, que lhe prendiam contra a parede. — Você não precisa tocar em mim para dirigir a palavra!

— Não acho que deva falar assim comigo... — disse em um tom de superioridade.

— Pouco me importa o que você acha!

— Oh, yeah? Então... Você não se importa com o fato de eu ter te visto ontem na aldeia?

E os olhos azuis se arregalaram. O ômega engoliu em seco, sentindo seu coração bater mais forte.

— Não sei do que você está falando. — disse sério, mais baixo.

— Não, baderneiro? — riu nasalado. — Você e o mais novo pirata... Juntos na aldeia... — contou devagar, sorrindo com o desespero que foi aparecendo nos olhos de Louis.

— É você, não é? — semicerrou os olhos. — É você o leva-e-traz do Capitão!

— Tanto faz! Sabe o que vai acontecer se o nosso Capitão descobrir, não sabe? Você vai voltar para aquela cela... — se aproximou, sorrindo malvado. — E aí só vai servir para uma coisa... E vai perder todo este poder que tem. — o ômega engoliu em seco novamente, sentindo seus olhos lacrimejarem. — Eu posso ficar de bico calado, mas... Eu quero algo em troca. Sabe o que quero dizer... — lhe olhou com um sorriso sugestivo, olhando para os próprios quadris e voltando para os olhos azuis.

Negou devagar com a cabeça, com uma expressão de nojo. — Eu prefiro aquela cela imunda! — cuspiu, indo para o lado e tentado se desvincular do toque.

O alfa riu nasalado, lhe puxando de volta. — Prefere? Então, também não se importa que aquele rato de fossa que estava com você ontem receba o castigo do mar, não é?

The Captain's Fiance • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora