Chapter 06 ༄ The past

6K 980 1K
                                    


Oioi! :)
Como estão?

Desculpem a demora, além de eu ter ficado sem internet por dias, eu ainda escrevi uma ShortFic (já está postada e concluída no meu perfil).

E é hoje que as dúvidas de vocês serão sanadas! Teorias confirmadas hehehe

Boa leitura.

꧁꧂

Dois anos atrás...

— Aqui está, ômega. — a alfa diz para Louis, lhe entregando uma das duas taças de champanhe que estavam em suas mãos.

Ela se sentou ao lado de seu ômega, que estava sentado no assento da beirada, no iate particular da família Campbell. Observando as águas azuis tão lindas e fortes, Louis usava uma bermuda com tecido fino para o verão em que estavam, nada cobria seu torso e por cima usava um robe transparente, apenas para dar mais classe.

— Obrigado, Danielle. — sorriu agradecido. Os dois brindaram e beberam um gole, olhando o mar e aproveitando o leve balanço pelo barco estar ancorado, há alguns minutos. — O mar é tão lindo, não é?

— É encantador. Me lembra seus olhos. — disse e alcançou o joelho do mesmo, tocando-o e acariciando até a coxa.

Louis encarou o toque e forçou um sorriso, desviando o olhar e bebendo todo o champanhe que restou em sua taça em um gole só.

"Você vai nessa viagem, vai embarcar naquele barco e vai tirar a nossa família da miséria, está me ouvindo?!" a voz grave de alfa e raivosa de seu pai não deixava sua mente em paz.

— Ômega, há uma coisa que já está passando em minha cabeça há semanas. — disse com a voz delicada, segurando a mão livre de Tomlinson. — Estamos juntos há tempos, acho que já está na hora de darmos... O próximo passo. — sugeriu com um sorriso sugestivo e o outro acompanhou forçadamente. — Mas como eu sei que você é um ômega de classe, eu serei uma dama.

— Agradeço por isso...

— Então, eu não consegui parar de pensar em algo. — levou sua mão livre até o bolso de seu short jeans, tirando uma caixinha branca que arregalou os olhos azuis de Louis. — Você gostaria de se tornar um Campbell? — questionou abrindo o objeto e revelando um anel de prata com uma bela safira.

Louis engoliu em seco, olhando a joia e sem saber o que fazer. Na verdade, ele sabia muito bem o que tinha que fazer.

— Ouh... S-sim! Sim, eu quero. — forçou um sorriso largo, passando a taça para sua mão direita para deixar a esquerda vazia, estendendo-a. — Obviamente...

Danielle sorriu e colocou o anel de noivado no dedo anelar do ômega, sorrindo satisfeita em seguida e segurando o canto do rosto do mesmo para lhe puxar para um beijo.

Mas no mesmo momento, os proporcionando um susto gigantesco, o iate foi atingido por duas bolas de ganhão. Uma acertando o chão do barco, quebrando a madeira e pondo em risco a segurança; a outra atingiu uma parte perigosa dos componentes, provocando faíscas e começando a criar e espalhar chamas.

— O que foi isso? — a alfa se coloca de pé, em modo de defesa. Louis se levantou também e escondeu seu corpo atrás da mesma.

Os dois olharam para a direção de onde as bolas e todo o barulho vieram, vendo aquele barco imenso perto do iate - que agora parecia tão pequeno - com madeira escura e velas brancas encardidas.

The Captain's Fiance • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora