Chapter 19 ༄ Strong

4.5K 735 1.3K
                                    


Oioi!

Penúltimo capítulo da fic, infelizmente...
Vou sentir muita falta de escrever essa história. Amo vocês!

Boa leitura.
Espero que gostem :)

꧁꧂

As respirações se engataram.

O porão ficou silencioso e tudo que se podia ser ouvido era o barulho das botas do Capitão Cooper em contato com as tábuas de madeira que rangiam, enquanto o mesmo caminhava bem lentamente. A escopeta bem segurada e o dedo forte descansando em frente ao gatilho.

Em uma resposta um pouco atrasada, Malik e Styles, os únicos outros armados ali, sacaram a espada e adaga, mantendo posição de defesa.

Bradley riu nasalado, negando com a cabeça. — Um motim, aye? — zombou.

Seus olhos claros se voltaram para Zayn primeiro, que engoliu em seco, sendo pego em traição pela primeira vez. Mas se manteve firme no lugar, apertando o cabo da espada com mais força.

— Eu devo ter um tremendo mal gosto para tripulação... — o alfa mais alto disse com desgosto, encarando os cinco posicionados em linha. — Olha quantos ratos de fossa escolhi...

Seus olhos se moveram para o ômega ali, medindo o corpo pequeno.

Percebendo o olhar, Harry usou a mão livre para puxar Louis para trás de seu corpo, mantendo-o protegido.

— Se arrependimento matasse, eu já estaria nas profundezas do oceano... — Bradley disse raivoso, encarando o rosto de Tomlinson, o pedaço que escapava ao lado dos ombros de Styles. — Por que eu lhe dei uma segunda chance? Está claro como uma pérola que você é um ômega defeituoso. Um ômega inútil que sequer sabe servir ao seu alfa! — rosnou irritado.

— Você não é o alfa dele! — Harry contrapôs, também irritado, não querendo que aquelas palavras mentirosas entrassem na mente do menor. — Nunca foi e nunca será!

Cooper olhou para o cacheado com mais raiva ainda. Mas acabou soltando um sorriso perverso. — Isto é o que vamos ver. — disse calmamente, movendo seus olhos para Louis, em seguida. — Venha para seu alfa, ômega. — disse forte, usando sua voz de alfa.

A voz poderosa fez Louis fechar os olhos com força, sentindo uma dor de cabeça terrível ao tentar resistir, inutilmente. Praticamente perdendo o controle de seu corpo, o ômega desviou do corpo alto de Styles e caminhou até o Capitão, parando em sua frente.

Bradley sorriu satisfeito, girando o corpo menor para que Tomlinson ficasse de frente para os outros. Apontou a boca do cano da arma para a lateral da cabeça do ômega, que ofegou ao sentir o metal contra sua cabeça.

— Seu covarde! — Harry exasperou irritado, completamente frustrado pelo uso da voz de alfa, encarando a cena em total desespero.

— Não fique chateado, verme. — o pirata disse irônico, satisfeito. — É apenas um jogo de poder. E você perdeu...

Styles negou com a cabeça, enojado pelas palavras. Estavam falando de um ser humano!

— Mas não se entristeça. Não poderia ser o alfa dele de qualquer maneira, afinal, você estará morto no final da noite. Todos vocês estarão. — mexeu os ombros. Deu um cutucão forte com a arma na cabeça do menor, fazendo os outros terem um espasmo de susto. — Agora, se não quiserem que esta belezinha seja a primeira, aqui e agora, é melhor moverem essas carcaças podres até o convés! Andem, vão, vão! — ordenou raivoso, gritando. — Se não, verão estes miolos explodirem em sua frente!

The Captain's Fiance • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora