Chapter 03 ༄ Bath

6.4K 1K 1.6K
                                    


Oioi :)
Boa leitura, espero que gostem.

꧁꧂

Era nojento.

Quer dizer, nada que seja tão forte a ponto de vomitar, mas era um pouco nojento limpar aquele chão de madeira e ver a água saindo suja do esfregão. Harry não estava acostumado com isso.

Há quanto tempo não conseguem um prisioneiro como eu?!

"Remelento saco de pulgas!" o pirata loiro reclamou. "Quer arrastar este traseiro direito? Se demorar mais, isso vai demorar a duração de todas as nossas vidas miseráveis."

"Eu nunca fiz isso, 'tá legal? Não me apresse!" Styles se defendeu irritado, empurrando o esfregão para dentro do balde. "Pirata..." disse com desdenho.

O loiro arqueou uma sobrancelha, rindo debochado. "Melhor ser pirata, do que marinheiro..." retrucou, levantando-se de seu lugar e se afastando um pouco.

Preso por correntes e sabendo que deveria estar sendo vigiado, o alfa apenas continuou a fazer o trabalho que parecia ser designado à ele agora, já que este era o quarto dia que estava fazendo aquilo.

Após alguns minutos, sentiu um cheiro doce, sabendo que um ômega estava perto. Olhou ao redor e viu Louis se aproximando devagar, exalando aquela elegância curiosa, com as mãos para trás, nas costas, e passos lentos.

"Ora, ora, ora..." foi a primeira coisa que o menor disse. "Parece que o marinheiro não sabe limpar o chão?" provocou, guardando um sorrisinho.

Harry o olhou por um tempo, antes de balançar a cabeça e voltar a limpar. "Digamos que eu não seja muito acostumado com isso." disse um pouco irritado.

"Hmmm..." o observou, continuando com as mãos para trás. "...É um alfa, então, nunca fez a limpeza..."

"Não estou falando deste privilégio. Estou falando sobre o privilégio de ser um marinheiro real, nunca precisei fazer isso." se explicou, pressionando o esfregão no chão e se apoiando no cabo de madeira.

"Entendi." assentiu, desviando os olhos azuis e ainda pressionando os lábios juntos para não sorrir.

Era estranho Styles o achar totalmente encantador?

Como poderia ser julgado por isso? Ele estava com os braços para trás, enquanto seu corpo balançava levemente para frente e para trás, guardando um sorriso para tentar parecer menos amigável. Yeah, aquilo era encantador.

"Por que você sempre liga tudo que eu falo com o fato de que eu ser um alfa?" questionou curioso.

"Talvez você que precise rever as suas palavras." se aproximou alguns passos. "Aí talvez eu não interligasse tudo. Já se considerou alfista?"

"De maneira alguma!" disse rápido.

"Claro." suspirou, deixando um sorrisinho escapar.

Harry deixou rolar um repuxar em no canto de seus lábios também. Quando o silêncio começou, voltou a tentar limpar o chão.

"Veja, é desse jeito:..." o menor ficou lado a lado com Harry, segurou o cabo do esfregão em um lugar perto das mãos do alfa e posicionou a outra mão nas costas largas, escorregando até a lombar. "...Não se curve muito, se não suas costas vão doer." explicou, empurrando para que o maior ajeitasse a postura. "E incline mais o esfregão, se não nunca vai deslizar pela madeira e você vai demorar o dobro do tempo."

E o maior escutava concentrado todas as palavras que saiam pelos lábios finos e delicados. Tentou ignorar a sensação boa com o toque suave em suas costas. Louis percebeu o olhar meio perdido do alfa.

The Captain's Fiance • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora