Chapter 18 ༄ Until sunset

4.7K 729 1.7K
                                    


OIOI

Capítulo grande, em hehe

Espero que gostem!
Boa leitura :)

꧁꧂

         Louis estava, pela quarta ou quinta vez, tentando terminar de abotoar os botões dourados de seu casaco azul. Mas, novamente, sentiu seu braço ser puxado firmemente por Harry.

O rádio tocava uma música animada por todo quarto, no hotel, fazendo Styles cantarolar contente enquanto puxava o ômega para dançar agarradinho. Só fazia isso para ver o pequeno jogando a cabeça para trás e gargalhando por estar sendo atrapalhado pela centésima vez.

— Harreh! — o mesmo repreendeu, mesmo que deixasse seu corpo ser levado pelo ritmo da música, enquanto o alfa aconchegava o rosto na curva de seu pescoço e espalmava a mão grande em sua lombar, deixando os corpos colados enquanto balançavam. — Precisamos nos arrumar!

— Ouh, me deixa aproveitar mais um pouquinho. —
o maior choramingou, apertando seu nariz contra o pescoço cheiroso do menor. — Vai saber quando vamos ter mais um tempinho assim.

Tomlinson riu levemente e concordou, continuando a dança mais um pouco. Quando o alfa ergueu uma das mãos e o girou, aproveitou para se desvincular da dança e terminar de colocar o casaco, após o rodopio.

Harry revirou os olhos verdes, mas caminhou até a beira da cama e sentou-se, se curvando para amarrar os cadarços longos de sua bota. 

— Qual é mesmo o plano? — conferiu.

— Zayn vai estar nos esperando no caís aqui da vila e vamos dar um jeito de disfarçar nossos cheiros e fato de que estávamos juntos, para voltar para o navio. — Louis contou calmamente, fechando seu colar de pingente de pássaro e o colocando para dentro do casaco.

— Certo... Já está na hora de ir?

— Uhum. — respondeu, se esticando para analisar a cor do céu pela janela, vendo-o começando a se alaranjar. — Ele pediu para que fôssemos para lá até o pôr do sol.

Styles suspirou chateado, mas assentiu com a cabeça.

O casal pegou suas coisas e se certificou de que o quarto estava em ordem. Desceram e, após o checkout, estavam andando lado a lado pela vila, caminhando tranquilamente em direção ao caís.

— Ainda temos algum tempo antes de Bradley voltar, certo? — o alfa questionou, encarando o perfil do menor.

Louis assentiu com a cabeça, também virando o rosto para lhe encarar. — Se souber a hora certa... pode me visitar em minha cabine. — sorriu sugestivamente.

— Pode apostar que eu vou. Você sabe... só para saber se você está em segurança. — devolveu o sorriso. Ouviu o barulho de suas botas batendo contra a madeira quando deixaram o chão de pedra da aldeia e passaram para o caís.

O ômega mordeu o lábio inferior, virando para frente e procurando Malik com os olhos, franzindo o cenho ao estarem ali sozinhos, com o local silencioso.

Mas logo o par de olhos coloridos avistou algo que estava chamando atenção. Do topo do navio, na beira do convés, Niall parecia estar com uma expressão de desespero, enquanto acenava com os braços, mandando-os ficarem longe.

— Mas o que... — Harry murmurou primeiro, sendo interrompido quando os dois arregalaram os olhos ao que a boca de Horan foi tapada por um pirata, enquanto outro segurava seus braços e mantinha seu corpo parado, sendo puxado para fora do campo de visão dos dois.

The Captain's Fiance • ABO • L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora