Capitulo 7

2.8K 218 2
                                    

POV Joe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





POV Joe

Acordei já animado e disposto para treinar, hoje vou para academia, normalmente evito ir para academia porque tem sempre um fã que vai me tirar do foco para pedir uma foto ou um autógrafo. Mas hoje estou a fim de ver gente.

Já jogo uma água no corpo rapidinho, me visto com as minhas roupas da academia e ligo para os meus irmãos, eles aceitaram treinar comigo agora e nos encontramos na academia em 10 minutos. Como o meu pre-treino em dois minutos, pego a minha garrafa de água chave do carro e dirijo até a academia, em menos de 15 minutos estou estacionando meu carro na garagem e consigo ver Jason também descendo do carro dois carros a frente do meu.

- e aí uce? - o cumprimento. Uce é a forma carinhosa de dizer brother em samoano. Graças a paciência da minha mãe, eu e todos os meus irmãos falamos samoano, não perfeitamente, mas falamos bem. Mas de todos nós Jason fala muito melhor.

- e aí! Dormiu bem bebê? - Ele jogou o braço em cima dos meus ombros me puxando para perto dele.

- Jason - retiro o braço dele de cima de mim e ele ri.

- cadê os dois pirralhos? - os gêmeos odeiam quando Jason chama eles assim mas ele faz para provocar.

- não faço nem ideia - ouvimos um carro desligando logo atrás de mim e nos viramos - aí os atrasados.

Entramos na academia já chamando atenção das pessoas. Acontece muito. As tatuagens tribais nos nossos braços chamam bastante atenção e o porte físico também. Sem nos prolongar muito começamos a treinar hoje é dia de peito, ombro e biseps. Depois de um tempo treinando vou pegar mais alguns pesos me deparo com uma mulher tentando tirar da máquina de perna uma roda de peso daquelas bem pesadas. Acredito eu que ela queira diminuir o peso para usar a máquina.

- inferno! Que imbecil empurra mais de 100 kilos com as pernas? - essa voz me chama atenção.

- posso ajudar? - ela demora um pouco para se levantar e me encarar. Doutora! Minha querida e quente doutora. A razão da minha inquietação diária.

- você!

- deixe que eu te ajudo!

- não precisa, meu personal já está vindo aí ele vai me ajudar - olho para o lado e me deparo com meu velho amigo Alex, ele foi meu personal alguns anos atras.

- grande Roman! - ele me chama pelo meu nome artístico - Como vai? Faz tempo que não te vejo por aqui - cumprimentei Alex sem tirar meus olhos da doutora gostosa, e a vi revirar os olhos quando percebeu que conheço o treinador.

- muito trabalho. A gente está viajando demais.

- isso é bom! - exclamou ele.

- muito bom - concordei.

- seus irmãos? - vou mostrar para ele onde eles estão e me deparo com Joshua.

- e aí uce - Joshua cumprimentou Alex.

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora