Capitulo 42

992 123 29
                                    

Esse capítulo não foi revisado, então podem se deparar com alguns errinhos...
Mas estou com muita preguiça e não quero deixar vocês sem um capítulo. Já que vocês estão amando a estória 🥺😻(vi os comentários que alguns de vocês deixaram no capítulo anterior 😩🥺)

E acho melhor prepararem o vosso emocional antes de ler esse capítulo, porque ... não vou dar spoiler .

Não se mova, há um leão ao seu lado Eu rezo para que sua alma sobreviva por mais um diaPorque nos meus sonhos, havia anjos circulando Eu podia ver tudo o que você sempre quis que eu fosseEu vejo oceanos em seus olhos, isso me deixa com medo Scared...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não se mova, há um leão ao seu lado
Eu rezo para que sua alma sobreviva por mais um dia
Porque nos meus sonhos, havia anjos circulando
Eu podia ver tudo o que você sempre quis que eu fosse
Eu vejo oceanos em seus olhos, isso me deixa com medo
Scared,
Jeremy Zucker



POV Joe

Hoje a luta é na minha cidade, me preparei durante a semana inteira, me alimentando bem, treinando todos os dias, analisando estratégias, assistindo as lutas passadas do meu oponente. Mas não acordei bem essa manhã, sinto minha cabeça pesada. Sei lá é estranho e difícil de explicar. Não queria mas acabei falando com Savannah antes de sair de casa ela pediu que eu cancelasse essa luta e ficasse em casa descansando para depois fazer alguns exames, mas eu não posso. A última consulta os resultados dos exames não a agradaram, ela não disse nada com precisão, apenas me disse que precisaria fazer um outro exame em duas semanas, mas o que me confirmou que algo não está bem é que ela voltou a prescrever alguns remédios para mim.

E ultimamente estou sentindo umas dores de cabeça bem fortes. E dores no corpo também, isso está começando a me preocupar. Eu me conheço, conheço meu corpo, e não estou gostando nada desses sintomas. Prometi a Savannah que depois dessa luta eu tiro férias porque talvez seja cansaço, tenho trabalhado muito, e exigido bastante de meu corpo.

- está tudo bem? - Ron pergunta para mim.

- estou me sentindo melhor.

- certeza? Não acha melhor cancelar essa luta?

- não Ron! E não diga nada a meus irmãos, não quero preocupar eles - meu amigo não respondeu, eu sei que ele não concorda comigo mas ele precisa respeitar a minha decisão.

- uce! Joe! - me viro na direção de Joshua ele tem o celular estendido na minha direção e seu semblante me parece preocupado - porquê não atende seu celular, Savannah está tentando falar com você a um tempão.

Recebi o celular e o levei ao ouvido.

- oi amor!?

- Joe pelo amor de Deus me diz que está tudo bem.

- ei ei calma! Eu estou bem, meu celular ficou sem bateria deixei a carregar no vestiário.

- aí eu quase tive um colapso.

- Savannah me ouça! Fique calma. Eu estou ótimo e daqui a algumas horas estarei em casa. Não se preocupe, para de ficar se preocupando porque isso pode afetar o bebê... o importante é que eu não estou sentindo nada. Cuide do nosso filho. Te amo amor!

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora