Capitulo 30

1.6K 145 1
                                    

Você me traz sorteÉ o meu talismãSonho com vocêQuero ter você todas as manhãsTalismã,IZA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs
Talismã,
IZA




POV Joe

- anda Savannah acorde! - Savannah é a pior companhia para treinar ela só me atrasa, eu gosto de treinar pela manhã e ela acorda cedo para tudo, cedo até demais, menos para treinar - não vai por bem, vai por mal.

Tiro o edredom de cima dela e ela resmunga alguma coisa. Ela veste apenas uma blusa minha então tiro ela sobre os protestos de Savannah. Mas ainda assim ela não abre os olhos. Pego ela no colo, ela não pesa muito.
A levo até o banheiro e entro do box, abro na água gelada e molho seu corpo a fazendo pular dos meus braços.

- caralho! Puta que pariu Joe! - ela gritou. Eu olhei para ela e não pude deixar de rir - ahhhh - ela se sentou no chão e encolheu o corpo.

- você está chorando?

- Eu não quero treinar não amor, eu passei o fim de semana todo ignorando as chamadas do Alex só pra não treinar, eu não quero ir lá porque ele vai me matar só de raiva mesmo.

- tá então treina comigo aqui...

- ótimo! - levantou e voltou a ligar o chuveiro - vai continuar de roupa aí?

A mudança de humor dessa mulher me deixa tonto! Ela tava agora mesmo chorando porquê não sei. E do nada ela levanta e pronto está disposta a treinar. De qualquer jeito tomamos nosso banho e vestimos adequadamente para treinar. Chegamos ao pequeno ginásio na parte de cima do meu apartamento.

- eita que vida de rico é outra coisa mesmo - ela disse quando viu a parte de cima onde tem diferentes máquinas de treino - hoje eu vou treinar braço pra ficar com os braços que nem os seus amor - ela tentou levantar um dos pesos de 50 kilos que estava no chão e não conseguiu - nossa!

- você não aguentaria nem uma volta do meu treino de braço Savannah, se nem eu aguento as vezes.

- ah é? - ela se virou para mim e sorriu.

Essa mulher é linda, e não estou me referindo só a beleza exterior, eu me divirto imenso com ela, tudo que a gente faz juntos é divertido. Nunca me canso de ter ela por perto. Se eu pudesse algemaria nossos braços e deitava a chaves no fundo do mar para ter ela comigo para sempre. Meu medo é ela achar muito cedo para eu ter esse tipo de pensamentos.

- Amor então você faz meu treino de perna e eu faço seu treino de braço.

- tá! Se eu conseguir ganho o que?

- o que você quiser - eu ri e ela arregalou os olhos se dando conta do que ela acabou de fezer - não! Mas vamos botar limites nesse o que você quiser?

- não! Você falou está dito, não vem com essa de limites. E quando eu pedir o cu nem me venha com historinhas.

- você é um troglodita mesmo né!

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora