Capitulo 54

510 72 8
                                    

POV Joe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




POV Joe

Ela vai chegar em poucos minutos e eu ainda não me sinto pronto para falar. Mas esconder isso dela vai ser pior porque se ela descobre por aquela demônia da Kimberly ela vai se sentir traída. E eu não vou suprir os caprichos e as ameaças da Kimberly por um beijo que eu nem retribui. Eu devia ter desconfiado que ela estava de armação.

Depois que eu cheguei em casa no meu e-mail ela enviou diversas fotos tiradas de nós dois dentro do carro, e uma foto específica dela me beijando. Não foram fotos de paparazzi foram fotos planeadas porque cada foto foi tirada num momento específico parece até que o fotógrafo sabia o momento exato em que devia tirar as fotos. Mas isso não vai ficar assim. Eu vou fazer a vida dessa mulher um inferno. Ela quer jogar sujo eu vou mostrar para ela que onde ela fez a faculdade eu fui o diretor.

Fiz algumas chamadas e consegui o contacto de quem eu preciso para me ajudar nessa. A raiva que eu estou sentindo agora só não é maior que o meu medo de perder Savannah.

- amor! Cheguei! Joe! - não repondo porque minha voz falha, meus batimentos se aceleram e me sento para não cair - oi! Está tudo bem?

- sim! Eh eu preciso...

- tem certeza que está tudo bem? - Savannah deixou sua bolsa na poltrona e se aproximou de mim - eu sai com Michael e você só me disse okay! Eu odeio que me respondam okay mas não vou reclamar disso agora, você não me parece bem e não minta para mim por favor - as vezes essa mulher fala demais, esse falatório dela não está me ajudando.

- Savannah sente-se aqui eu preciso falar com você - sua feição já mudou para preocupação, ela já se apercebeu que não é algo pequeno e o assunto é sério. O que a fez adquirir uma feição séria e tensa. Esperei que ela dissesse alguma coisa mas ela não o fez, então eu continuei - eh hoje pela manhã quando passei para comprar seus chocolates... - respirei fundo, não consigo olhar para ela - Kimberly...

Savannah se levantou e se afastou de mim o máximo que ela pode. Isso me feriu.

- eu sabia que aquela psicopata racista ia me trazer problemas - ela fala muito baixo mas ainda assim consigo ouvi-la - o que foi que ela fez?

- me beijou! - me levantei rápido - mas foi... eu não ...

Savannah estendeu sua mão na minha frente e eu parei de falar.

- porquê está me contando? - ela fala de forma monótona, mas sinto ela exitar.

- porque eu não queria que você ficasse sabendo de alguém que não fosse eu, e que algo insignificante como isso acabasse com nosso casamento.

- tá!

- fale alguma coisa Savannah, pelo amor de Deus.

- como ela chegou tão perto a ponto de conseguir te beijar?

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora