Capitulo 8

2.7K 194 11
                                    

POV Joe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



POV Joe

Não sei porquê fui chamado ao trabalho hoje, mas ainda assim vim para o WWE. Segundo os rumores terei uma surpresa. Mas já até desconfio o que será. Stephanie vai de certeza pregar uma das suas barbaridades denovo e tentar me derrubar, ela não quer que eu chegue nem perto do cinturão que está com o querido marido dela porque os dois sabem que eu ganharia numa luta com o seu amado Paul Mitchell mais conhecido como Triple H.

Ela tentou pôr o favorito dela no meu caminho e eu simplesmente acabei com a raça dele. Mas ele passa bem, uma ou duas costelas quebradas. De certeza que ela vai armar outra. E isso eu quero ver de perto. Visto a minha calça preta, em seguida as minha botas e me sento para amarrar os cadarços. Enquanto visto meu colete, minha mente viaja para uma certa doutora que ultimamente não deixa meu subconsciente.

A gente vai sair amanhã e espero não estar muito quebrado para isso.

Me dirijo ao camarim onde estão mais algumas pessoas trabalhando e fico de pé assistindo o desenrolar da conversa que acontece agora ao vivo para o mundo inteiro, de Stephanie Mitchell e Kurt Angle. Kurt é um homem justo, não diria que ele tem favoritos, ele é justo com todos e sabe reconhecer quando um lutador merece porque trabalhou duro para conseguir. Ele é o diretor geral do Raw uma das marcas do WWE. Já Stephanie... o que essa mulher mais faz é me irritar. Mimada!

- realmente eu preciso admitir que você faz um ótimo trabalho mas as vezes você deixa as suas emoções atrapalharem. Tal como tens feito com Roman Reigns - então com toda essa fala é aí que ela queria chegar - você tem dado a ele muitas oportunidades até mais do que aos outros e essas pessoas concordam comigo, e isso tem que acabar hoje!

Ela está insinuando que as oportunidades que venho tendo não foram conquistadas com o meu suor e sim dadas a mim de mãos beijadas.

Já ouvi o suficiente!

- me dá um microfone - falei para a moça que está do lado dos pequenos ecrãs por onde eles conseguem acompanhar os views.

- mas...

- me dê logo essa merda - ela entregou ainda hesitante. Entrei no ring e Stephanie já me olhou com desgosto, aposto que ela não esperava eu aqui - se você quer dizer algo sobre mim Stephanie diz na minha frente e para mim.

- você é o líder, e foi escolhido como líder porque realmente é o melhor, mas se vai continuar a deixar seu temperamento samoano levar o melhor de você, então você pode começar procurando outro tipo de trabalho - cerro meus olhos e tentei ao máximo me acalmar. Se há uma coisa que eu não tenho é medo dessa mulher. Se ela acha que pode me intimidar com suas ameaças está muito enganada.

- Talvez você deva controlar seu tom quando falar comigo ou então eu vou fazer bom uso deste meu temperamento samoano e quebrar cada um dos seus favoritos - as pessoas gritam e batem palmas porque no fundo elas gostam disso. Só não sabem que o que eles vêm é apenas a ponta do icebergue.

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora