Capitulo 37

1.1K 112 6
                                    

Demorei pra encontrar Alguém como você Faz assim, sou teu homem E tu é minha mulher Vem cá,Pelé Milflows

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Demorei pra encontrar
Alguém como você
Faz assim, sou teu homem
E tu é minha mulher
Vem cá,
Pelé Milflows





POV Savannah

Ilha de Samoa 📍

É lindo, é incrível, é tudo de bom que eu tenho pra dizer. Joe me contou que aqui eles são bem tradicionais. Como noivos não poderemos dormir sobre o mesmo teto porque ainda não somos casados. Mas apartir de hoje mesmo começaremos as preparações para a cerimônia de casamento. Meu pai fez questão de vir comigo tal como Bella que fez de tudo para poder conseguir férias antecipadas para estar aqui. Eles são minha única família, quer dizer agora eu estou sendo presenteada com mais membros para minha família. Joe segurou minha mão firme e beijou minha têmpora. A senhora de idade vem na nossa direção acompanhada por dona Talia, elas são muito parecidas. Sem dúvidas alguma é sua mãe. E logo atrás veem consigo mais duas senhoras e atrás delas consigo notar a presença de duas jovens moças muito bonitas também.

Fomos saudados, Naomi e Kate me disseram que já estiveram aqui, Naomi também teve uma cerimônia de casamento aqui em Samoa e Kate veio junto com todo mundo para o casamento de Jon e Naomi. Então já são conhecidas. Já eu, Bella e meu pai continuamos no mesmo lugar sem saber o que fazer até que Talia volta sua atenção para nós e trás sua mãe com ela.

- mãe essa é Savannah futura esposa de seu neto Joe, e Savannah essa é minha mãe Nolina - Talia nos apresentou e a simpática senhora me puxou para um abraço caloroso.

- seja muito bem vinda - ela fala inglês que bom.

- e aqui é Bella irmã de Savannah e Charles pai de Savannah - Talia continuou as apresentações e enquanto a senhora Nolina cumprimentava Bella eu vi meu pai e Talia trocando olhares suspeitos, não estou ficando maluca, eu vi com meus dois olhos.

Joe se colocou bem do meu lado claro que mantendo uma distância considerável e eu cutuquei ele.

- tu viu o que eu vi? - sussurrei perto do seu ouvido tendo que ficar na ponta do pé. E ele manear a cabeça para o lado, para que eu conseguisse alcançar seu ouvido.

- o que que tu viu? - ele sussurrou de volta para mim.

- os olhares Joe - ele olhou para mim parecendo confuso. Já tivemos essa conversa antes e a anta aqui do meu lado nunca vê nada - esquece!

Sinto um olhar em mim e procuro o olhar dessa pessoa. Uma menina que aparenta ter seus 24 ou 25 anos olha para mim de um jeito que não saberei descrever. Mas seu olhar não é de alguém que está feliz em me conhecer. Ela vem andando até nós.

- Talofa! - isso quer dizer olá em samoano.

- Talofa! - respondo ela na sua língua e ela me parece surpresa. é bonita meu futuro marido me preparou bem, sei falar mais alguma coisa? Não! Mas seu cumprimentar.

SUPERAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora