1°| Capitulo 8: Meu Sangue

8.6K 857 371
                                    

point of view ofMAYA MIYAZAKI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

point of view of
MAYA MIYAZAKI

Depois da fala de Mikey eu quase ri mais que antes, poucos pegariam a referência mas Mikey não é do tipo que bate em mulheres que não sabem se defender. E também se não tiver um motivo plausível, em casos extremos como Traição até mesmo Mikey deixaria seus valores de lado isso e um fato.

Observo o jeito que Takemichi franze as sobrancelhas e abre a boca minimamente em surpresa pelo que o Mikey disse, fico intrigada com a reação já que Mikey e conhecido por ser justo e compassivo com todos. Mesmo sendo conhecido como "Mikey O invencível" desde que éramos crianças Mikey por mais que parecesse nunca fora esnobe ou de subestimar alguém.

Mikey e eu somos bastantes parecidos nesse quesito, todos se deixam enganar sobre nossa confiança e atitudes. Não é porque sou arrogante e mostro me sentir superior a todos que eu seja burra o suficiente pra subestimar alguém, Takemichi parecia surpreso pela atitude de Mikey e isso me deixou curiosa.

Deixo minha curiosidade de lado por um momento e acompanho os outros pro lado de fora da escola, a ruivinha de antes se curva minimamente na frente de Mikey e pede desculpa por ter batido nele, logo depois se despede do Takemichi assim como acena em despedida pra Mikey, Draken e eu.

— Até depois, na próxima vez que nos vermos vê se não me bate de novo! — diz Mikey sorrindo é passando a mão do rosto onde ela bateu com uma cara de paisagem.

— Até depois, na próxima vez que nos vermos vê se não me bate de novo! — diz Mikey sorrindo é passando a mão do rosto onde ela bateu com uma cara de paisagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Solto uma risada quando a garota se curva pedindo desculpas de novo e vai embora correndo nos deixando pra trás. Vejo Draken segurar Takemichi pela cabeça enquanto falava algo sobre "cuida bem da garota, ela é legal", me distraio olhando ao redor atrás de algo para fazer e acho algumas bicicletas soltas na entrada da escola.

— Ei galera, bora andar de bike? — Pergunto cutucando Mikey sem parar do meu lado vendo o mesmo fazer careta e resmungar, aponto pras bicicletas que estavam ali perto quando Draken faz uma cara confusa.

— Vamo — Concorda Draken puxando Takemichi pela cabeça até onde estava as bicicletas.

[...]

𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora