1°| Capítulo 19: Bando de pirralhos

5.1K 554 253
                                    

point of view ofMAYA MIYAZAKI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

point of view of
MAYA MIYAZAKI

Chegamos no hospital após alguns minutos e paramos na entrada do prédio do hospital, eu desço da moto mas minhas pernas não colaboram é eu quase caio no chão, porém Mitsuya me segura pela cintura me dando apoio antes que eu caia do chão.

— Cuidado — Diz Mitsuya me segurando mais firme pela cintura

Minha mente viaja e meu espírito de fanfiqueira assume me fazendo já montar uma fic inteira só com esse momento, acabo soltando uma risada breve fazendo Mit franzir a sobrancelhas.

— Que foi? — Questionou Mitsuya

— Nada, nada — Respondo dando de ombros e tentando andar sozinha mais acabo tropeçando nos meus próprios pés e Mitsuya me segura de novo, me dando apoio.


— Eu te ajudo — Diz Mitsuya

[

...]


Já fui atendida, o médico só deu uns pontos no corte é colocou uma bandagem? (Sei lá oque era aquilo) no meu olho é disse pra mim vim daqui algunas semanas tirar os pontos.

Eu não posso tirar a bandagem do olho até lá por motivos óbvios e preciso limpar a cada 2 dias e trocar os curativos, o médico disse que a faca passou de raspão mas ainda sim tinha atingido um pouco o olho, mas que talvez não afetaria minha vista. Nem pra dar um diagnóstico completo o cara deu putaquepariu.

Me levanto da marca é coloco a jaqueta que o Mitsuya me emprestou, é saio da sala onde tava e vou até a ala onde o pessoal estava esperando notícias sobre o Draken. Assim que chego no lugar vejo todos lá, menos o Mikey.


— Iae, ele tá bem? — Pergunto para Mitsuya que estava mais perto

— Sim, ele tá vivo — Responde Mitsuya já sabendo que estava me referindo ao Draken.

Apois ouvir isso sinto um peso ser tirado do meu peito, a angústia, medo, tudo, apenas sorrio em resposta e não falo nada apenas viro as costas é caminho até fora do hospital o mais rápido possível. Abro a porta de entrada do hospital é saio, respiro fundo sentindo o ar frio da noite encher meus pulmões, é sinto lágrimas molhar minha bochecha.


— Esse desgraçado... — sussurro — Como ele ousou me assustar desse jeito?

𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢWhere stories live. Discover now