1°| Capítulo 21: Fofoca?

4.7K 533 358
                                    

point of view ofMAYA MIYAZAKI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

point of view of
MAYA MIYAZAKI

Descido voltar pra casa assim que desligo a ligação, mas antes passo no quarto em que Draken está e me despeço inventando uma desculpa qualquer. Assim que chego em casa percebo que a mesma está vazia, hoje é o dia de folga da Yumi é o Hayato quase nunca tá em casa então estou sozinha.

Pego meu celular enquanto me escoro no batente da porta de entrada, são 19h57, olho minha lista de contatos recentes e os primeiros que aparece e o do Chifuyu. Clico no contato e resolvo ligar para o garoto que não demora muito pra atender a ligação

— Alô? — Escuto a voz calma e confusa de Chifuyu falar assim que atende.

— Chifuyu Matsuno, seu lindo. — Elogio sorrindo largo ao ouvir o garoto se engasgar no outro lado da linha ao reconhecer minha voz — Tá ocupado?

— Nunca — Responde Chifuyu assim que eu termino de falar — Quer dizer... Não tô fazendo nada demais agora.

— Então você pode vim até a minha casa pra passar tempo, estou morrendo de tédio. — Murmuro bocejando enquanto entro em casa finalmente fechando a porta — E aposto que você tá sabendo de alguma fofoca nova.

— Você nem imagina — Diz Chifuyu é posso ouvir o mesmo rir — Já já chego aí.

— Vou chamar mais alguém também, acho que o Baji? — Falo mais pra mim mesmo — Até depois, Matsuno.

Desligo a chamada depois de ouvir o Chifuyu murmurar algo em despedida é busco o número do Baji entre os meus contatos torcendo pra ele não ter mudado de número, logo acho o contato é ligo para o mesmo que atende depois de pouco tempo chamando.

— Maya? — Pergunta Baji do outro lado da linha assim que atende.

— Eu mesma, quer vim aqui em casa não? — Pergunto sem rodeios enquanto vou até a cozinha atrás de algo pra beber.

— Fazer oque? Se for pra você me ameaçar com uma tesoura de novo eu não vou nem fodendo.  — Resmunga Baji no outro lado da linha

Reviro os olhos como se ele pudesse ver minha expressão de tédio, abro a geladeira e pego uma garrafa de suco que tenho absoluta certeza que é 99% corante e 1% fruta.

— Para de drama, Dracula — Reclamo abrindo a tampa do suco e dando um gole direto da garrafa — Vem ou não?

— Tá, eu vou — Resmunga Baji do outro lado da linha

— Beleza então — Respondo bebendo mais do meu suco — Aliás você tem o número daquele garoto com cabelo cacheado volumoso rosa que parece algodão doce?

— O Smiley? — Pergunta Baji é eu respondo com um "uhum" — Sim, eu tenho, por que?

— Manda pra mim, depois explico o motivo, Bye-bye — Me despeço é desligo

𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora