1°| Capítulo 20: Brotheragem

5.2K 542 423
                                    

point of view ofMAYA MIYAZAKI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

point of view of
MAYA MIYAZAKI

Acordo ao sentir o peso de um braço no meu rosto, fazendo com que eu tenha dificuldade de respirar então eu empurro Mikey pra fora da cama com meu pé o derrubando no chão e voltando a me cobrir, me virando pro lado contrário de onde o derrubei.

— Aí cacete — escuto Mikey resmungar de dor mas ignoro fechando os olhos em busca de sono

Mas logo sinto ele segurar meu pé e me puxar pro chão também antes que eu possa chutar sua cara já estou caída no chão gelado do meu quarto com Mikey caído ao meu lado rindo igual uma maldita hiena.

Puxo o cabelo dele é ali começamos uma guerra, ficamos rolando no chão pra lá é pra cá puxando o cabelo um do outro é brigando até a porta do meu quarto ser aberta aí nos dois continuamos com a mão no cabelo um do outro é olhamos pra porta é lá estava Hayato com os braços cruzados olhando pra gente com um olhar de desaprovação é negando com a cabeça.

— Parece duas crianças brigando, tem certeza que vocês têm 16 anos? — diz Hayato — Vim aqui avisar que vocês perderam o café da manhã é já são — Hayato olha o relógio que estava em seu pulso — 2 horas da tarde em ponto, tenho que ir resolver umas coisas então tchau. Não se matem por favor, é difícil esconder um corpo vai por mim ...

Hayato sai do quarto fechando a porta é eu e Mikey começamos a rir da careta de desgosto que Hayatk fez antes de sair do quarto, só aí percebo que o Mikey tá encima de mim e quando ele percebe fica mais vermelho que um pimentão e eu começo a rir.

— Então gatinho, bosepegar? — Falo rindo fraco pra cara de pânico do Mikey

O rosto do Mikey fica totalmente vermelho e seus olhos se arregalam em pânico, como se tivesse dado pani no sistema do garoto.

Mikey se levanta mas rápido que o Flash da DC é antes que eu fale algo o garoto se esconde atrás das cortinas do meu quarto Me fazendo segurar a risada por alguns segundos antes de ter um crise de riso pela reação totalmente infantil do Mikey.


Depois de um tempo rindo finalmente recupero o fôlego é me levanto da minha cama indo até onde o Mikey estava escondido ainda, abro a cortina pra conseguir o ver e lá estava o projeto de anão ainda parecendo um tomate.

— Não precisa ficar com tanta vergonha, Mikey — Ele olha pra mim — Não por enquanto.

Dou um selinho nele é aí nesse momento ele tem um ataque cardíaco é fica paralisado ali atrás da cortina.

Depois disso eu simplesmente me viro dando as costas pro Mikey e caminhando na direção do banheiro pra tomar meu banho matinal.

[...]

𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢWhere stories live. Discover now