1°| Capítulo 23: Sempre cruel

4.6K 483 330
                                    

point of view ofMAYA MIYAZAKI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

point of view of
MAYA MIYAZAKI

— Braço ou perna, grandão? Escolhe um se não eu mesma escolho por você — Falo de novo sorrindo em pura arrogância

O membro da moebius me olha de cima a baixo antes de soltar uma risada escandalosa em resposta a minha pergunta, sendo acompanhando por um coro de risadas dos outros ao redor que estavam com ele.

— Eu avisei — Falo antes de pegar um copo de vidro em cima da pia e quebrar na cabeça do mesmo que tropeça pelo impacto e cai apoiado na bancada ao lado de Mikey

Todos se calam e meu sorriso se alarga ainda mais jogando o resto de vidro que estava na minha mão no chão, o grandão da Moebius tenta se apoiar na bancada pra se levantar novamente enquanto sua cabeça sangrava, mas Mikey que estava ao seu lado sentado na bancada empurra suas mãos com os pés o fazendo cair no chão e se cortar com os cacos de vidros espalhados pelo chão.

— Acho melhor ficar no chão amigão — Disse Mikey sereno dando outra tragada no cigarro.

— Mas que porra — Xinga o grandão e antes que se levantasse eu chuto seu abdômen o forçando contra o chão

— Sabia que o vazo que você quebrou foi feito pelo meu pai e eu quando eu tinha 8 anos? — Começo a falar enquanto fico em pé em cima de seu abdômen e o mesmo grune de dor — Meu pai está morto e tenho pouca coisas que me lembram genuinamente ele, e você quebrou uma dessas coisas como se não fosse nada.

Me agacho e seguro seu braço esquerdo contra o chão, o grandão pelo visto só tem tamanho já que não tem nenhuma massa muscular e não consegue reagir.

— Você vem na minha casa — me levanto novamente e arrasto meu pé até o seu pulso, e piso sem muita força — Bebe da minha bebida — Piso com mais força e escuto o mesmo gritar de dor — E rir da minha cara — Piso com mais força ainda e escuto o osso do seu pulso quebrar o fazendo berrar ainda mais alto.

Solto um suspiro pesado ao ver o grandão chorar de dor é não haver mais nenhum resquício de arrogância em seu rosto. Abro um sorriso satisfeito e desço de cima do mesmo voltando pro chão e o deixando livre pra se levantar enquanto segura seu pulso quebrado.

— Saia. — Ordeno apontando pra porta dos fundos da cozinha — E leve seus amiguinhos da Moebius

Logo todos eles saem as pressas da minha cozinha a deixando quase vazia, vejo Mikey ainda sentado na bancada sorrindo fraco enquanto soltava a fumaça do cigarro entre os lábios, logo em seguida o apagando no cinzeiro que havia na bancada e descendo da bancada.

— Sempre cruel, Mayzinha — Diz Mikey sorrindo divertido antes de sair da cozinha passando pelas pessoas que viam o acontecimento de antes

𝐈𝐌𝐏𝐔𝐋𝐒𝐄 𝐎𝐅 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 - ᵗᵒᵏʸᵒ ʳᵉᵛᵉⁿᵍᵉʳˢWhere stories live. Discover now