|Capítulo 17

620 67 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Quem quer que esteja cobrindo todos os rastros do senador Luis Pereira, vai sentir a minha fúria. Por que, eu lutei tanto para por as mãos nesse corrupto desalmado, para agora algum filho da puta achar que pode livra-lo do que ele tem que pagar?

Mais não vai mesmo! 

Eu já estou muito puto por ter o meu momento com Isadora interrompido, agora com a descoberta de Alex, que havia dito que o senador foi ajudado possivelmente por um policial, eu tô espumando de raiva. De uma coisa eu sei, ele não vai muito longe, ou eu não me chamo Bernardo Barone!

Contra partida, eu não imaginava que iria ter o momento interrompido com Isadora, eu não acredito no que vou dizer, mas devo admitir que a infeliz é boa de cama. Nunca transei com uma mulher tão exibida e gostosa, porra essa agente veio para foder meu juízo.

Enfim, agora estou aqui, ainda na sala de monitoramento com Alex e Dora, e sinceramente, se depender de mim o senador vai ser pego ainda hoje. Eu e Isadora estamos um ao lado do outro, bem na frente de Alex, que está com a sua cara de paisagem, com certeza ele   está tranquilo com relação isso, pois o mesmo sabe que eu sempre consigo por as mãos nesses bandidos rápido.

— Bom, agora qual é o plano? Como vamos agir? — Isadora pergunta, para mim e para Alex, ao olhar para nós dois.

Alex puxa o ar para os seus pulmões, e abaixa sua cabeça, como se estivesse pensando por onde iria começar suas palavras, enquanto eu e a Isadora nos mantémos calados, um olhando para o outro de lado. Entretanto, eu logo percebo que preciso me jogar de uma vez por todas nesse caso, para poder ficar livre para voltar a investigar os assassinos da minha esposa, quanto mais cedo eu terminar isso, mais livre eu vou ficar para ir atrás do filhos da puta que fugiu nessa horrível noite o quanto antes.

Em virtude disso, dou um pingarreio, chamando a atenção de Dora e Alex, que logo me olham atentamente.

— Primeiro, vamos entrar em contato com agentes que já foram mandados atrás do senador. Segundo, eu vou até a sala do Xavier, para saber como vai ser iniciado o cerco do local, para ter como encurralar o infeliz, e terceiro, você.. Isadora — aponto para ela que ergue uma sombrancelha me olhando — vem comigo! — em seguida eu olho para Alex — e você Alex vem comigo também, na viatura.

— Espera..vamos todos junto? — diz todo contente e eu balanço a cabeça segurando o riso — Uhul! — Alex diz comemorando.

Entretanto, eu fecho a cara ao ver ele fazer uma dancinha engraçada, então eu o olho seriamente e logo ele para.
O pior é ver Isadora sorrir com a mão na testa, achando engraçado o jeito do meu melhor amigo.

— Ai Alex, você é uma figura! — ela diz ainda com um sorriso nos lábios e eu fico a olhando que nem idiota — só você mesmo para fazer isso em um momento tão estressante como esse.

Código De Honra - Livro 1 Da Série Amor Implacável (Completo)Where stories live. Discover now