|Capítulo 37

503 56 13
                                    

Assim que fiz contato com o Alex, ele simplesmente apareceu de repente na minha frente, e avisou que Isadora já foi encontrar o local onde o infeliz do senador está

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Assim que fiz contato com o Alex, ele simplesmente apareceu de repente na minha frente, e avisou que Isadora já foi encontrar o local onde o infeliz do senador está. Nesse período que ela se encontrava lá tendo controle de toda a situação, eu e Alex conseguimos ter controle daquela zona no bar, Jane já queria meu fígado, pois tudo estava destruído.

Ela disse : eu avisei que eu não queria mortes no meu bar Bernardo e Alex! Vocês são uns filhos da puta, com todo respeitado a mãe de vocês!

Ela não queria de forma alguma que acontecesse violência, porém no fim das contas, foi exatamente que houve, aconteceu tudo que ela menos queria, o bar dela ficou sem um garrafa para contar história. Mas, eu já falei com ela que iria pagar tudo, prometi que iria pagar a reforma do bar junto com Alex, que logo faz uma careta, pois ele sabia que ia ter que gastar uma boa grana. Alex é pão duro quando quer, mas o filho da mãe tem dinheiro, além disso, os pais dele moram na Suíça, o bastardo tem grana, assim como eu, eu só não gosto de ficar ostentando, gosto de viver confortavelmente, mas sem luxo.

Mas, continuado a explicação, quando Alex avisou a Dora que a gente estava indo até ela, pois naquela altura, nós já havíamos resolvido tudo, ele falou que ela não respondeu nada, apenas disse um humrun! Estranho, o que me levou a crer que ela estava em apuros ou em uma situação muito difícil.

E não é que a danada estava em uma situação difícil, porém soube muito bem da conta do recado. Lembrando que eu já iria informa-la o número do quarto onde Luís estava se divertindo, entretanto Isadora é tão astuta que ela descobriu sozinha.

Agora nesse momento, estamos no tal quarto, vendo Luis já algemado, e um cara estranho, que me parecia ser um dançarino, do outro lado do cômodo.
Neste momento, Luis ainda está com a bunda sentada na poltrona, enquanto eu, Isadora, Alex e o cara ali estamos em pé.

— Gostou da surpresa filho da puta? — vou até Luís com um sorriso satisfeito.

Puxo ele pela gola da camisa e o faço levantar, ele levanta todo desajeitado, pois eu puxo ele de qualquer jeito, e o seguro firmemente, para evitar que o mesmo apronte alguma coisa. De Luis nós esperamos tudo, temos que estar sempre um passo a frente que ele.

— Eu não gostei, mas vou gostar de pedir a cabeça de vocês de hoje em diante. Vocês vão ver, isso não vai fizer assim — Luís rosna entre dentes.

— Tenta a sorte! — Isadora diz em tom de deboche, e cruza dos braços.

Com isso, os seus seios ficam bastante expostos, e involuntariamente meus olhos olham para eles, mais que filha da mãe gostosa! Porém, sei que agora não é hora de ter esses pensamentos, então balanço minha cabeça tentando afasta-los.

— Vocês não vão me prender não, né? — diz o outro cara que se encontra no local, próximo a cama.

Olho para ele sério, e vejo que ele está com a expressão bastante assustada, ele está tão em choque, que nem sai do lugar, fora que seus trajes não são nada adequados, ele está só de cueca, uma bota e alguns acessórios, tipo... uma corrente no pescoço e na cueca.

Código De Honra - Livro 1 Da Série Amor Implacável (Completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora