|Capítulo 18

636 63 18
                                    

Eu devo admitir, que estar nessa DP  de Brasília está sendo bem difícil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu devo admitir, que estar nessa DP  de Brasília está sendo bem difícil. Por que acontece um problema atrás do outro. É a fuga desse maldito senador, é essa tal de Megan testando a minha paciência, e para piorar de vez tudo, é estar completamente apaixonada por um ogro, que tem um passado cheio de mistérios. Enfim, eu não sei o que é pior, por que nem sei como lidar com tudo isso ao mesmo tempo. Bernardo parece está bem tranquilo, ele parece não se afetar com nada, e o motivo eu sei bem qual é, ele não sente nada por mim.

Além do mais, eu tive uma certa crise de ciúmes ao ver ele e a Megan tendo uma espécie de conversa. Droga Dora, você tem que se controlar! Bernardo nunca vai querer alguma coisa séria com você, por que ao que parece, ele não superou a morte da sua esposa ou pelo visto não quer.

Eu e Bernardo, é como água e óleo, nós nunca vamos nos misturar, com isso, sempre haverá algum conflito e uma briga feia entre nós dois, além, de termos ideias bem controversos, é claro!

Entretanto, mesmo sabendo de tudo isso, há algo dentro de mim, que bem lá no fundo, sabe que ele tem dentro do seu coração, algo por mim. É como se isso fosse transmitindo para mim de uma maneira diferente, eu não sei explicar, mas só o que sei, é que eu posso sentir. Só que, eu queria muito, na verdade, eu ainda quero, que ele seja um homem transparente comigo. O motivo? Bom, eu não quero sofrer, pelo menos não mais.

Por que, eu sofri muito com meu ex, e eu devo admitir, ele foi um filho da puta comigo. O Nicolas pisou no meu coração, ele estraçalhou com o meu amor, o amor que eu achei que ele retribuía verdadeiramente. O que eu não esperava, era que ele fingia tudo.

Agora, chega de falar no passado, eu só desejo esquecer tudo isso, até por que, isso não vai vir mais a tona, eu pelo menos espero isso.

Agora, nesse momento, eu estou no carro da viatura, com Bernardo, e o Alex, estamos indo para o local onde o localizador do GPS está indicando, ou seja, onde o senador Luis Pereira está.

Alex se mantém dirigindo o carro, enquanto eu estou ao seu lado, e o Bernardo está no banco de trás. Essa não foi uma opção dele, mas eu não dei o braço a torcer, ele quer mandar em mim, disse que era para eu sentar no banco de trás, pois ele só iria no da frente. Então, como uma boa menina desobediente, eu não acatei o que ele disse, e entrei repentinamente, me sentando no banco da frente de passageiro.

Bernardo ficou puto da vida, Alex só fez rir da situação, e nós dois fomos a metade do caminho discutindo. Até que ele resolveu parar, afirmando que não queria mais se estressar. Acho bom mesmo!

— Tá legal, vamos ver até onde esse cara vai — digo ao pegar o notebook de Alex, que estava no colo dele.

— Isa, olha dentro daquele painel, onde a seta está marcando uma região — Alex diz ao da um breve olhada no que estou fazendo, em seu note.

— Okay — digo clicando onde ele está indicando, e logo o localizador aponta lago sul, uma região aqui de Brasília.

— Ele vai fugir do país — Bernardo diz no banco de trás, e logo posso sentir ele se próximar só meu banco.

Código De Honra - Livro 1 Da Série Amor Implacável (Completo)Where stories live. Discover now