|Capitulo 7

645 75 9
                                    

Brasília-Planaltina

Sinceramente eu me senti satisfeita em ter provado para esse agente filho da mãe, que eu faço muito bem o meu trabalho e que sou muito boa no que faço, algema-lo foi uma boa idéia e eu não podia perder essa oportunidade

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sinceramente eu me senti satisfeita em ter provado para esse agente filho da mãe, que eu faço muito bem o meu trabalho e que sou muito boa no que faço, algema-lo foi uma boa idéia e eu não podia perder essa oportunidade.

Mas infelizmente não sei o que me deu para entrar com o plano de beija-lo para dispistar o alvo, acho que eu fiz o que me deu vontade, e o pior é que eu realmente estava com muita vontade de fazer aquilo.

Não vou mentir, eu realmente queria isso, e ao sentir o gosto daquela boca maravilhosa, senti uma excitação enorme. Um formigamento no meu sexo fez com que eu me entregasse ao beijo rápido demais, eu sei que aquilo não foi nada profissional, porém a sujestão dele de agirmos como um casal também não foi, só que eu também não nego que goste.

Gostei muito de sentir o toque das suas mãos no meu corpo, sua pegada. Puta merda, só de lembrar me dá um calor ardente. Não sei como conseguir ter concentração nessa primeira operação atuando com ele, por que a verdade é que Bernardo é um homem incrivelmente sensual e forte, bem definido, sonho de qualquer mulher que adora um saradão, e eu adoro. Por isso quase perdi o ar quando vi suas tatuagens espalhadas pelo seu corpo bem definido.

Vi uma asa muito bem desenhada em seu peito esquerdo, no braço do mesmo lado, há o desenhos de um rosto de um tigre mostrando os dentes. Essas tatuagens só o torna ainda mais sexy, só que um pouco mistérioso e obscuro.

Já faz meia hora que Bernardo saiu, se ele pensa que vai me deixar aqui sozinha e ficar por isso mesmo ele está completamente enganado, não vou deixar ele me tratar dessa maneira. Tudo bem, eu sei que errei em algema-lo, mas ele estava me alfinetando e eu não tenho sangue de barata para aturar um absurdo daquele.

Só que, o que mais me intrigou foi que ele estava analisando alguma coisa no notebook, e pelo que vi, não o agradou muito. Mas o que será?

Neste momento, ponho-me a andar de um lado para o outro, olho para o notebook mais uma vez, e nossa!! A curiosidade de sabe o que ele estava vendo me invade com tudo, mordo meu lábio inferior para tentar não ir bisbilhotar. Mais e se for mais um caso? Certamente seria da minha conta, afinal somo parceiros.

Ah, Foda-se!!

Sigo até o notebook, abro e procuro na pasta de arquivos algo suspeito, olho e não vejo nada demais, ah! A caixa de e-mail, deve ter algum arquivo diferente. Abro e vejo um e-mail de Alex, nele há informações sobre um preso.

Não me levem a mal, mas eu sou muito curiosa e bisbilhoteira, claro que isso é um ótimo requisito para quem quer ser da polícia. Mas, eu sou assim por qualquer motivo que me desperte dúvidas.

Código De Honra - Livro 1 Da Série Amor Implacável (Completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora