|Capítulo 27

541 56 16
                                    

Depois que vi Dora me dar as costas e ir até a porta do quarto hospitalar, eu logo tratei de tirar as minhas roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que vi Dora me dar as costas e ir até a porta do quarto hospitalar, eu logo tratei de tirar as minhas roupa. Eu sei que pareço um tarado, mas ela me deixa muito louco, e acreditem, eu não era assim com a minha falecida esposa. Mas, com Dora as coisas são bem diferentes, toda vez que estamos sozinhos em qualquer lugar, a única coisa que se passa na minha cabeça é pega-la de jeito e fode-la com força.

Acho que sou capaz de fode-la tanto, até deixa-la sem forças, pois toda essa petulância dela faz com que o animal que habita surja. É algo surreal, toda essa eletricidade que temos um com o outro.

Embora depois desse tal momento de prazer venha a parte mais difícil, que é ir atrás de provas para incriminar Xavier e Megan, em seguida achar o criminoso que tava envolvido com a morte de Diana, e por fim prender o senador foragido, eu confesso que por hora, só quero ter esse belo momento gostoso e desejoso com a Dora, e sei que ela também quer.

Porra eu sou um fodido mesmo, por que tenho uma mulher muito linda e decidida feito a Dora, que tem uma personalidade forte e geniosa, que me quer e me deseja tanto, mas eu estou que nem um idiota que não se decide com nada. Pior, corro o risco dela não me querer mais.

Mas, eu não posso trazê-la para o meu mundo, por que para obter a minha vingança implacável, eu me envolvi com muita coisa errada. Coisas que até mesmo o Alex não sabe. Pois ele sempre me protege, então, por isso eu não achei justo colocar ele em uma porra de um caminho que pode por a vida dele em perigo. Fiz isso para ao menos protegê-lo.

E isso serve para a Dora, eu não posso colocar ela na minha vida enquanto eu não resolver esse meu passado, e me afastar dessas coisas erradas. Com isso, eu não quero que algo aconteça com ela. A prova disso, foi o tiro que levei no seu lugar.

Entretanto, prefiro apenas deseja-la no momento só para o meu prazer, eu sei que não mereço isso, por que ela não merece ficar com um homem tão  quebrado feito eu. Mas, o que passo fazer, se ela me atraí fortemente?

Eu tenho a completa ciência que o que sinto por ela, extremamente forte e inexplicável, o que sinto na verdade é uma paixão, um desejo, uma atração avassaladora, mas...eu não posso me entregar agora de corpo e alma, se nós tivermos essa chance lá na frente, vou fazer questão de viver, mas agora, eu não posso.

Eu fiquei atordoado com a sugestão de Alex, mas a presença de Dora me fez estranhamente me acalmar. Acho que ela conseguiu conter essa minha agonia, e quando Alex resolveu nos deixar a sós, preferir não perder mais tempo. Eu preciso estar dentro dessa mulher o quanto antes, por que essa paixão que tenho por ela queima aqui no meu peito e na minha alma.

Agora, estou aqui, sentado no sofá nu, de um jeito bem espojado, estou com as pernas um pouco abertas, e o meu corpo está recostado na cabeceira do mesmo. Para acabar de deixa a Dora louca de desejo, fico alisando o meu pau, eu aliso ele me masturbando de forma lenta, sem nenhum pudor ou vergonha.

Código De Honra - Livro 1 Da Série Amor Implacável (Completo)Where stories live. Discover now