Prólogo

997 168 155
                                    

Oie! Deixe uma estrelinha e interaja com a fic!

Boa leitura <3

A vastidão escura que Kim Taehyung tinha de vista era, no mínimo, hipnotizante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A vastidão escura que Kim Taehyung tinha de vista era, no mínimo, hipnotizante.

As cintilantes cores de azul, roxo e rosa que flutuavam como mágica do lado de fora formavam um belo contraste com o preto extenso e misterioso que o Universo abrigava. De longe, poderiam ser vistas as diversas estrelas que flutuavam... porém, dentro da barreira, não havia nenhuma.

Alguns pequenos brilhos flutuantes poderiam ser vistos facilmente — brilhos esses que os moradores do Planeta sabiam ser energias viajantes.

Os cabelos azuis de Taehyung adornavam uma bela coroa fina banhada em ouro, os detalhes da peça eram delicados, com pequenas estrelas e luas que destacavam-se entre os fios delicados e hidratados do rapaz.

Sua mão possuía anéis únicos e perfeitamente esculpidos, cada um com um significado e história diferente. Seus trajes, tão belos quanto as jóias que lhe acompanhavam, moldavam ainda mais a beleza natural do Kim.

— Com licença, meu querido Netuno — a Rainha chamou o garoto pelo apelido tão único, arrancando um sorriso sincero dele. — Está tão quieto, hm? O que passa nessa sua cabecinha brilhante?

Selene era sempre tão delicada e sutil que quase nunca incomodava nenhuma das suas pequenas estrelas, tão paciente que a sua calma conectava os corações de todos com quem conversava.

Sua aparência era única, seus cabelos longos e macios como uma seda, tão sedosos que nem pareciam reais. A cor preta desabava em um degradê único até um azul marinho mais profundo que as águas de qualquer um dos mais belos oceanos. Seus olhos? Em um tom âmbar intenso que eram capazes de lembrar o Sol.

— Não se preocupe, majestade, não há nada que assole meus pensamentos. — Virou-se, encarando os olhos bonitos da mulher. — Está linda, esse manto caiu perfeitamente em você.

— Claro, querido, desenhastes tão bem essa peça que foi impossível não usá-la — falou, colocando a mão no ombro do Kim, guiando-o consigo. — Tens um potencial incrível, Netuno.

Taehyung era chamado assim porque era filho de tal.

Sorriu fraco e, no momento em que pisaram no primeiro degrau do grande palácio, uma angústia sem igual tomou conta dos dois. Selene encarou preocupadamente as escadas, não sabendo nomear tamanha inquietação em seu âmago.

— Acha que pode ter acontecido algo com o quarto central? — Taehyung indagou, subindo rapidamente as escadas junto da Rainha.

— Não sei, querido — respondeu, tendo a mesma ideia em mente.

Subiram rapidamente até a sala central, abrindo a porta com certa pressa. A mais velha encarou todo o local, engasgando-se quando viu que a coisa mais importante dali, estava caída no chão.

— O Cristal! — falou o Kim, correndo até a tão importante peça caída no chão.

Os dois presentes na sala acabaram se encarando com uma feição confusa. Aquela peça, praticamente essencial para o alinhamento do Universo, sempre estava flutuando por meio de energias místicas de uma única pessoa.

Park Jimin.

E se ela caísse e a energia parasse de ser passada pela presença dele, queria dizer que... algo estava errado.

— Céus! Como podemos deixar isso passar? — Selene indagou enquanto saía da grande sala, correndo até as escadas.

Abrindo as grandes portas do andar reservado em um baque, andaram rapidamente até o final do corredor, tocando a maçaneta do quarto daquele que possuía olhos de Saturno.

Com alguma esperança de que o garoto ainda estivesse ali, os dois passaram os olhos no quarto — que estava um pouco revirado —, encontrando apenas uma bagunça de livros. A cama também estava revirada, deixando apenas um vestígio de que alguém esteve ali.

— Meu... Pelos céus! — Taehyung exclamou, passando as mãos nos fios naturalmente azuis de seus cabelos.

— Ele... fugiu? — Selene questionou, estática, ainda estava tentando raciocinar o acontecido.

— O Cristal estava caído, majestade... isso significa que ele não está dentro da barreira de Júpiter — murmurou baixinho, indo até a cama do Park e sentando ali.

Apoiou a cabeça nas mãos, querendo gritar de preocupação e frustração.

Selene imediatamente esticou duas vezes seu braço para o lado, fazendo com que seu cetro místico aparecesse em suas mãos. Algo que parecia tão inofensivo, mas que se bem manuseado, poderia ser capaz de causar o caos em segundos.

Seus olhos ficaram cinzas no momento que bateu duas vezes com o grande bastão no chão, fazendo com que ondas de poder se espalhassem por Júpiter inteiro — e até mesmo fora dele.

Taehyung conhecia muito bem que aquela espécie de magia era para localizar alguém, e Selene estava usando dela para tentar, de alguma forma, rastrear a energia de Jimin.

Quando a cor de seus lumes voltaram ao normal, o cetro sumiu, deixando apenas brilhos como uma lembrança de que o objeto esteve ali. Em seguida, a moça apenas negou com a cabeça e respirou fundo, dizendo em seguida:

— Ele não está em Júpiter, nem nas redondezas. — Virou-se para a janela do quarto do importante garoto. — Mas está vivo, já que a chama do alinhamento continua acesa.

— Precisamos encontrá-lo dentro de...?

— Uma semana, no mínimo — respondeu, séria como o Kim nunca havia visto. — Fique aqui, irei convocar uma reunião de urgência.

Taehyung assentiu e quando a mais velha saiu pela porta, decidiu vasculhar o quarto do amigo, revirando tudo que podia.

Na última gaveta da escrivaninha, encontrou um caderno esquisito que nunca havia visto. O de fios azuis abriu-o com cuidado e encontrou diversas anotações que entregavam o que havia acontecido.

Ali, naquele caderno, estavam grifados diversos tipos de informações sobre feitiços de portais, também haviam diversas informações de livros que indicavam sobre todas as regras da chama de alinhamento e quanto tempo um alinhador do Universo poderia sair de Júpiter. Na última página, estava escrito uma espécie de passo a passo sobre um feitiço de portal para um planeta específico.

Taehyung sabia muito bem que aquelas idas à biblioteca não eram à toa, e sabia mais ainda que o Park estava tão informado quanto ele mesmo. Além do de cabelos prateados ser extremamente inteligente, era sorrateiro como uma cobra e conseguia tudo que queria.

E há tempos que o garoto nutria uma curiosidade sobre um único planeta.

Taehyung sorriu, incrédulo com a inteligência do amigo e então levantou o caderno na altura da cabeça e estalou os dedos, fazendo com que o objeto sumisse e fosse parar rapidamente em uma gaveta trancada da sua escrivaninha.

O filho de Netuno sabia para onde Jimin havia fugido temporariamente.

Jimin havia fugido para a Terra, e Taehyung não estragaria os planos do melhor amigo em ter uma experiência de verdade em sua vida.

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora