Saturno

70 11 8
                                    


Oie, tudo bem? Tenha uma boa leitura!

Não esqueça de deixar uma estrelinha! 🌟

Em um horário não muito convencional, ainda quando a penumbra da noite predominava o céu, Jungkook já estava acordado, velando o sono — que mais era uma conexão com o infinito — de Jimin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em um horário não muito convencional, ainda quando a penumbra da noite predominava o céu, Jungkook já estava acordado, velando o sono — que mais era uma conexão com o infinito — de Jimin. Cansado de ficar sozinho, ele passou a ponta de seu nariz nos fios platinados do seu doce garoto, inspirando o cheiro mélico do cabelo sedoso, que se encontrava levemente bagunçado. Jungkook enlaçou o braço livre pela cintura fina do Park, puxando seu corpo para perto, despertando-o de seu descanso sereno. Jimin sorriu pequeno, enfiando o rosto na curva do pescoço do Jeon, deixando beijinhos suaves por onde podia.

— Bom dia... ou boa madrugada. Está bem? — Jimin perguntou com um tom delicado, mesmo que soubesse a dolorosa resposta da própria pergunta. Parecia que sentia o que ele queria falar antes mesmo que qualquer palavra fosse proferida de sua boca.

— Hmmm, sinto como se estivessem puxando um pedaço da minha alma, mas estou bem, conformado... você sabe — segredou baixo, sentindo a serena respiração de Jimin contra a sua derme quente.

— Dói sentir o mesmo, mas temos que aceitar, não? Sei que vou te encontrar de novo... — com um certo pesar na fala, o Park disse, enrolando a saída da cama porque, no fundo, queria fundir-se ao corpo do terráqueo para nunca mais soltá-lo.

— Claro que vamos, amor. Não existe dúvida alguma sobre isso. Agora, me diz, preparado para mais uma surpresa?

Uma risadinha de fada retumbou no peito de Jimin, contagiando Jungkook, que abriu um sorriso onde a felicidade poderia ser sentida de longe, mas que carregava um ar de melancolia e que trazia uma mistura excêntrica e dolorida, nunca sentida por si, mas que também lhe remetia um genuíno conforto em seu peito. Era uma mistura que doía, corroía cada célula do seu corpo, porém que o mantinha vivo, deliciando-se daquilo que foi entregue em suas mãos para que cuidasse e amasse da melhor forma durante esses poucos dias.

— Claro que sim, sabe que confio em tudo que vem de você... Está tão cedo, por que acordou agora? — delicadamente, Jimin indagou, acomodando-se mais ainda no abraço quente que era oferecido para si.

— Porque queria ver você dormindo, sabia que fica todo bonitinho? — Jungkook brincou e recebeu um suave tapinha no braço, então riu, deixando um beijo estalado na bochecha do Park — Brincadeira, estava pensando em algum lugar para comprar um presente para você.

— Ah, Jun... sabe que não precisa — murmurou baixo para o mais novo, aconchegando-se naquele abraço quente e confortável. Ainda tentava convencer o terráqueo que o presente não era tão necessário.

— Mas eu quero comprar um presente para você, sim? — A forma como falava mais servia para que o outro concordasse, e quando recebeu o aceno positivo vindo de Jimin, sorriu grande, voltando a fechar os olhos naquele abraço que significava o mundo para si.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora