Urano

557 66 324
                                    


Oie! Deixe sua estrelinha e interaja com a fanfic <3

Boa leitura!

A primeira coisa que Jungkook fez ao acordar, foi olhar para os lados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A primeira coisa que Jungkook fez ao acordar, foi olhar para os lados. Ainda que fosse estranho, sabia que todos os acontecimentos da noite passada eram reais, tão reais que ainda conseguia sentir sua pele formigando, ou até mesmo a voz suave e sussurrada de Jimin em sua mente.

Jungkook olhou para a janela do quarto, observando os primeiros sinais do dia, era sempre interessante ver a movimentação nos prédios vizinhos. Estava deitado, com os olhos meio abertos enquanto tentava absorver tantas informações. Além disso, sentia-se um pouco estranho por não estar com medo, ou até mesmo por ter mudado de opinião tão rapidamente.

Sabendo que não poderia enrolar por muito tempo, levantou da cama e foi em direção ao banheiro, voltando logo em seguida. Foi para o quarto e calçou suas pantufas de... coelhinhos cor de rosa? O rosto do Jeon ficou vermelho instantaneamente, mas logo espantou a vergonha e foi até a sala, coçando os olhos por conta do sono.

— O que...? — Jungkook olhou para a cena que encontrou na sala com os olhos meio arregalados de surpresa.

Jimin parecia ter um tipo de sono muito sereno, e uma aura dourada abraçava todo o corpo delicado junto com alguns pequenos brilhos que acompanhavam o tipo de... energia mística em sua volta. Milka dormia tranquilamente, literalmente flutuando na volta do não-terráqueo. Seus pelos longos e macios estavam para cima, em uma cena curiosa. As almofadas do pequeno sofá também flutuavam, indicando que aquela aura era capaz de mudar a gravidade de um pequeno espaço ao seu redor.

O Jeon riu, totalmente encantado com aquilo, era tudo tão incrível e irreal que acabou se sentindo especial. Ficou com pena de acordar Jimin — e Milka também —, então decidiu resolver algumas coisas que acabou encontrando como obstáculos na noite anterior.

Primeiro: teria que implorar por férias de uma semana... ou sei lá, pedir um afastamento por... ter caído da escada enquanto descia do prédio para pegar comida?

Não, não, não. Jungkook descartou essa ideia no segundo seguinte, rindo do pensamento bobo, precisaria de um atestado e ele nem teria como conseguir um.

Poderia tentar pedir apenas... mini férias? Dizer que um parente muito distante veio de surpresa? Fingir que sumiu? Dizer que iria viajar?

Também tinha o segundo problema: não fazia ideia de onde levar Jimin, ou de como montar um roteiro decente para a semana do Jupiteriano na Terra. Milhares de ideias de diversos lugares passavam pela sua cabeça, então precisava organizar a bagunça que sua mente estava.

Primeiramente, Jungkook ligou para a empresa e solicitou uma conversa rápida com o seu chefe. Torcia para que ele não gritasse no telefone ou falasse apenas um grande 'não' na sua cara.

Ok, ele tinha seus dias bons e o Jeon, como um bom secretário, sabia exatamente os dias que isso acontecia. Mas ainda sim, rezava para que tudo corresse bem.

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Where stories live. Discover now