Netuno

384 45 131
                                    

Demorou, mas veio aí!

Deixe sua estrelinha e interaja com a fic!

Boa leitura!

— Vossa Majestade, não acha que Taehyung é suspeito? — Íris perguntou, caminhando ao lado do mais velho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vossa Majestade, não acha que Taehyung é suspeito? — Íris perguntou, caminhando ao lado do mais velho.

Seokjin arqueou a sobrancelha, estranhando a pergunta da menina. Respirou fundo antes de responder, escolhendo as palavras certas para o momento.

— Não temos como saber, querida — comentou ele, andando com uma postura impecável pelos corredores do grande palácio. — Qualquer um pode ser suspeito em um momento como esse, você sabe, hm? Muitas coisas estão em jogo com essa fuga de Jimin. Eu apenas gostaria de entender o motivo disso tudo... — e então proferiu, realmente desabafando com a garota.

— Jimin foi imprudente... mas creio que não tenha feito com intenções ruins — ela disse. — Mesmo assim, não concordo com a atitude dele, acho que foi impensado demais.

Oh, se ela soubesse.

Nada mais foi dito e, assim que pararam na frente da sala de prática, observaram pelo vidro Namjoon concentrado em sua própria magia. Ele estava realmente imerso ali, com uma aura azul em sua volta. Pequenas ondas de energia eram vistas, espalhando-se esporadicamente, desaparecendo rapidamente ao longo do caminho.

— Namjoon está se empenhando — uma terceira voz soou ao lado dos dois, assustando-os levemente.

— Hoseok? — com certa surpresa, Seokjin indagou.

Não era costumeiro ver o Jung nestes locais, ele ficava sempre em seu quarto, na biblioteca ou nas salas de treino quando tinha vontade. Parte disso era por conta do acontecido de um tempo atrás, mas não deixavam de sentir saudades do antigo Hoseok, aquele que animava todos e aparecia frequentemente em todos os cantos.

— É uma honra encontrá-los aqui. Decidi dar uma volta — comentou então, vendo o Kim assentir. — Namjoon está empenhado mesmo, hm?

— Ele está... talvez saiba que o destino do Universo está em suas mãos, de certa forma — Íris foi quem disse, respirando fundo ao lembrar que a magia do rastreamento tinha chances de dar errado.

Com um pavio certamente curto, Hoseok respondeu.

O destino do Universo está nas mãos de Jimin, unicamente nas mãos de Jimin — ditou sério, assustando até mesmo Seokjin, que observava os dois conversando. — Acho que ele sabe disso, muito mais do que qualquer um aqui. Deveriam parar de achar que Jimin é uma criança, porque ele já mostrou diversas vezes que não é uma. Estão duvidando dele, que exerce essa função há anos? Logo dele, que estudou mais do que qualquer um aqui? Parece que não conhecem a pessoa que convive dentro do mesmo teto junto de todos nós.

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Where stories live. Discover now