Vênus

226 26 14
                                    


Eita! Surpresa de ano novo!

Aproveitem esse capítulo, meus Jupiterianos lindos!

Deixe a sua estrelinha e boa leitura! 🪐✨

Após a longa chuva que havia banhado New York, Jungkook pegou uma toalha de sua mochila para secar os fios prateados de Jimin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após a longa chuva que havia banhado New York, Jungkook pegou uma toalha de sua mochila para secar os fios prateados de Jimin. O citado apenas aproveitava o carinho e cuidado do ato, observando novamente o mar — que agora parecia um pouco mais agitado do que antes. Tudo estava realmente tranquilo, o clima entre os dois beirava a paz. Jimin apreciava tanto aquilo, assim como o Jeon, que parecia tão feliz quanto o mais velho.

— Como se sente? — indagou o mais novo, largando a toalha  — agora dobrada — em cima da caixa de plástico.

Sentindo um abraço por trás, Jimin respirou fundo e sorriu fraco.

— Incrivelmente realizado e cansado — respondeu, pegando a mão grande do terráqueo, beijando o dorso dela com muito carinho, como se quisesse demonstrar alguma coisa com o ato simples.

— Banho de mar cansa mesmo... Fazia um bom tempo... parece que reencontrei um velho amigo — o Jeon confessou, encostando o queixo na cabeça do mais velho.

— Eu sinto o mesmo, foi incrível poder realizar um dos meus maiores sonhos. Obrigado por isso, Jun, te devo muito, muito mesmo — agradeceu de forma sincera e virou a cabeça para cima, recebendo um selar leve nos lábios, um pouco demorado, mas ainda sim, leve e sutil.

Nunca iria conseguir descrever o quão bem aquele toque havia feito em seu ser, mas apenas teve a certeza de que queria mais daquilo. Oh, céus, como queria desfrutar mais vezes daquele tipo de contato. Queria tanto aproveitar ao máximo, tudo que pudesse. Jimin decidiu que iria soltar aquela insegurança e apreciar mais todas as coisas que envolvessem Jeon Jungkook e seu jeitinho cativante e carinhoso.

— Não se preocupe, descobri que o seu sorriso já vale todo meu esforço — disse, vendo as bochechas do Park ficando vermelhas. O Jeon riu baixinho e, mais uma vez, deixou um selar suave nos lábios cheios do outro.

Sem saber o que responder, o Jupiteriano resmungou e levantou, arrastando Jungkook junto. Queria ver o pôr do Sol sentindo as ondas em seus pés. Bem, o tempo estava um pouco instável naquele dia, e a luz solar havia dado as caras novamente.

Algo típico da Terra, aparentemente.

— O tempo aqui é instável assim mesmo? — questionou, esticando a mão para bloquear a luz forte em seu rosto.

— Mais ou menos — ponderou antes de responder, unindo sua mão com a de Jimin. — É, às vezes consegue ser mais instável do que isso...

Rindo baixinho da reflexão do outro, o de fios prateados apenas respirou fundo, apreciando a vista que tinha. As cores mesclavam-se em tons tão únicos, formando um degradê agradável aos olhos de qualquer um que parasse para admirar aquilo. Hipnotizado com o que via, Jimin sorriu largo e encostou-se no peito de Jungkook, recebendo mais carinhos e mimos sinceros do humano.

O Garoto de Júpiter |•| jjk + pjm  🪐Where stories live. Discover now